Onyx convoca Clara Levin Ant, tesoureira de Lula, para depor na CPI da Petrobrás

O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni, que também subscreveu o pedido de convocação do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, acaba de protocolar outro pedido, o de que a petista Clara Ant seja igualmente levada a depor na CPI da Petrobrás.

Onyx esclarece no seu pedido que Clara Ant é diretora do Instituto Lula desde 2011, onde "tem a responsabilidade de coordenar a agenda e o trabalho junto a África", mas exerce sobretudo a tarefa de cuidar do dinheiro da pessoa jurídica Lula. O deputado gaúcho avisa no seu pedido:

- O póprio presidente do Instituo Lula, Paulo Okamoto, em entrevista à revista Poder, em 25 de setembro de 2013, declarou:

- É ela (Clara) quem cuida do dinheiro da pessoa jurídica de Lula. Ela é a tesoureira. Eu sou o presidente. Nós cuidamos de tudo em conjunto.

- Clara Levin Ant ficou no Planalto durante os 8 anos de mandato de Lula. Ela é quadro importantíssimo do lulo-petismo e goza de extrema confiança de seus líderes, bandidos presos, investigados, processados ou sem culpa em cartório. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Onix esta surpreendendo positivamente no combate ao "PT Corrupto".

O Lulla queria matar o DEM(O), mas parece que o tiro esta saindo pela culatra do "espertalhão de garanhuns"

Espero que continue assim, para o bem do Brasil.

JulioK

Anônimo disse...

O BNDES vai financiar a compra da TAP pela Azul. Será que existe algum sócio "oculto" na Azul ???

Anônimo disse...

TCU JÁ SINALIZA QUE DARÁ PRAZO BEM ESTENDIDO PARA DILLMA EXPLICAR CONTAS.

QUER DIZER, TODOS TOTALMENTE ENRROLADOS. ESTÃO SEM MORAL ALGUMA PARA AGIR.

Anônimo disse...

Quantos dedos tem as mãos do sócio oculto?

Anônimo disse...

Não de os louros para quem não tem editor, quem convoca ou deixa de convocar é o colegiado da CPI e não este ou aquele parlamentar. Onix é um voto.

Anônimo disse...

PARECE QUE SÓ O ONIX AGE, REAGE,BOTA A BOCA NO TROMBONE,E OS OUTROS?E A OPOSIÇÃO? SE ACOVARDA...SE ESCONDE...

Anônimo disse...

TUDO DOMINADO Sempre é bom lembrar que o Ministro Augusto Nardes tem uma filha nomeada como CC (sem concurso) no Gabinete do Conselheiro Iradir Pietroski do TCE/RS: Janaína Geiss Nardes.
Isso não é exemplo de moralidade.
Quem desaprovará as contas do Nardes?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/