Sérgio Moro decide ir para os Estados Unidos

O juiz Sérgio Moro resolveu tirar férias e viajar para os Estados Unidos. Ele entregará o caso do Lava Jato para outro juiz.

Mas promete voltar a Curitiba.

13 comentários:

Anônimo disse...

ELE TEM QUE IR PARA UM PAIS SÉRIO ATÉ ELE JÁ ESTA CANSADO DAS LAMBANÇAS DESTE ARREMEDO DE ESTADO ONDE SÓ GRANDES CRIMINOSOS MANDAM NO PODER E TRANSFORMAM O ESTADO E AS EMPRESAS PÚBLICAS NA EXTENSÃO DO SEU PATRIMÔNIO E DOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES!!!!

Anônimo disse...

Sofrendo ameaças como Joaquim Barbosa?

Aliás, se Joaquim Barbosa deixou o cargo do STF por sofrer ameaças e constrangimentos, não caberia intervenção neste orgão?

Anônimo disse...

Auditores fiscais doaram a Richa e foram promovidos:

Um novo escândalo atinge o governo do tucano Beto Richa, no Paraná; nada menos que 291 dos 933 auditores fiscais do estado doaram para a campanha do governador à reeleição, em 2014; destes, 219 foram promovidos e passaram a receber salários de R$ 30 mil mensais, que equivalem ao teto da categoria; doações dos auditores a Richa somam R$ 1 milhão; denúncia enviada ao Ministério Público sustenta que a mulher do governador, Fernanda Richa, foi quem condicionou as doações às promoções....

Xiiiiiiii.......Xiiiiii...........Seria esse o motivo da viagem do Juiz Moro, a roubalheira correndo froxa no governo Beto Richa, do PSDB do PR, justamente onde o PSDB, digo, o Juiz Moro destila todo seu ódio, digo, todas suas forças para prender, incriminar alguém do PT ou o PT?

Anônimo disse...

Olha esse mav do pt colando notícias aqui nos comentário. Deve estar recebendo seus sanduíches de mortadela religiosamente.

Anônimo disse...

Ai o PTralha das 11:05, primeiro lave a sua boca para falar de corrupção. Olha para o seu tapete, resolva os seus problemas e depois volte a artilharia contra os outros, ou Vc acredita que se os outros fazem, tu podes fazer também? SEJA ético, TENHA moral, dai cobre isto dos OUTROS.

Anônimo disse...

Espero que essa substituição esteja à altura do Juiz Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Algo extraordinário irá acontecer nos próximos dias. Essas férias do juiz Moro aos EUA certamente não são ao acaso. Espero que seja algo positivo e que desate de vez este imbroglio todo do Petrolão. Não terão a ver com a delação de Fernando Pessoa? Porque ele não fez a delação diretamente ao juiz Moro? Acredito que foi para preservá-lo da fúria dos petralhas. Aguardemos!

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 11:05, PASSE no caixa da PETROBRAS para devolver o dinheiro desviado que recebestes para bostar textos!

Anônimo disse...

Os problemas do governo dele estão resolvidos, o problema são obscuridades aéreas como helicópteros, aeroportos e jatinhos que caem em campanhas eleitorais...

Anônimo disse...

Já comeste sua mortadela hje?

Anônimo disse...

Xiiiiiii.........Xiiiiii......... Os (as) anônimos (as) das 17:13 e 00:45 tem razão nos governos do PSDB nunca houve corrupção, compra de votos para reeleição do fh, engavetador geral da república, mesmo porque está proibido investigar e se investigar, punir alguém do PSDB, o ex-Governador Governador de MG, Eduardo Azeredo, criador do mensalão que o diga.

Anônimo disse...

Ele e muitos brasileiros hoje em dia podem comer pão com mortadela, carne, ter carro, casa, diploma, carteira assinada internet...sustentando a mesma cadeia produtiva que até 2002 chamava-os de "pobres".

Anônimo disse...

Será fome? Ou inveja de quem hoje pode comer pão com mortadela porque tem trabalho digno, com carteira assinada e ainda por cima estuda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/