Fórum Social Mundial fará sua festa de debutantes em Porto Alegre

A Disney da esquerda mundial, o Fórum Social Mundial, decidiu fazer em Porto Alegre sua festa de debutantes, 15 anos.

O aviso foi dado ontem pelo prefeito José Fortunati, que comemorou tudo por antecipação.

O evento nasceu em Porto Alegre, quando a prefeitura estava em mãos do PT, que pagou a conta.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quando não acham um trouxa para para a conta mundo afora elem recorrem ao bananão,com a crise que assola estados e municípios,VÃO GOSTAR DE RASGAR DINHEIRO.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Mande esses comunistas do foro de São Paulo, fazer o "outro mundo é possível" lá no estado islâmico.

Bando de parasitas e canalhas que nunca trabalharam e ralaram para ter algo na vida. São uns coitados e pobres de espirito.

Anônimo disse...

Há muito que esta festa da esquerda deveria ter tido fim. Prefeito não vai desagradar aos seus eleitores. Participantes do fórum não votaram em Fortunati. Eu votei e não aprovo essa festa de desocupados esquerdistas. Nenhum país aceita acolher os vagabundos comunistas. E vamos concordar, o contribuinte paga a conta.

Anônimo disse...

É ótimo pra Porto Alegre ter essa projeção mundial q o FSM proporciona. E movimenta o setor hoteleiro e gastronômico numa época em q a cidade ficaria vazia. Qto mais eventos de grande porte Porto Alegre tiver, melhor!

Anônimo disse...

Alguém avisa o desavisado, digo, oportunista das 10:08, que o Comércio, Restaurantes e o Hoteis agradecem ao Prefeito, porque nos meses de Janeiro/fevereiro o movimento é Zero, com o Fórum Social Mundial, "esses vagabundos comunistas" pagam para comer, beber e dormir, assim como os "vagabundos liberais", digo, os bonitos de olhos azuis liberais, quando visitam a cidade em congressos.

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão, que está festa da esquerda caviar seja bancada nos mesmos moldes do réveillon do Rio, ou seja, paga pelas associações de hotéis, bares, restaurantes e taxistas. Afinal de contas, estes são os únicos "trabalhadores" que se beneficiam deste conescote de inutilidades e futilidades.

Seria imoral o estado financiar esse regabofe comunista, agora, um estado que gasta 122% do que arrecada, como o RS, isto seria uma obscenidade! Mas comunista não se importa com isto, pra ELLES fazer mal uso do dinheiro público, e' chover no molhado....

Anônimo disse...

Não tem dinheiro para fazer nada e o prefeito vai gastar nessa droga de congresso. Como é que pode?

Emmanuel disse...

Que coisa !
Políbio ... o que acontece com os gaúchos ??

Anônimo disse...

Só se espera que a festa não seja paga pela prefeitura.
Ficam alegando que está faltando dinheiro para tudo!...

Fortunati não desgruda da sua antiga ideologia petista.

Anônimo disse...

Tira estes fedorentos daqui o seu Fortunati, tu esburacaste toda a cidade, transformaste a vida dos cidadãos em um inferno diário de trânsito trancado e ainda vai trazer a escória do mundo para cá? Some daqui, vá de retro Satanás!

Anônimo disse...

Vamos fazer panelaços de hora em hora durante a noite para não deixar estes vagabundos do fórum dormirem aqui em Porto Alegre, aliás gostei muito da história, teremos bastante divertimento!

Anônimo disse...

Toma!

Anônimo disse...

Como vocês são míopes... Graças ao FSM que o mundo conheceu Porto Alegre - e pagou hotéis, restaurantes, táxis e outros profissionais liberais enquanto estiveram aqui! Na atual crise, o dinheiro desses turistas é bem-vindo!

Anônimo disse...

Tá na hora do movimento gourmet e da sua ala coxinha pedir pro Forum de Davos, Suiça, fazer o seu congresso anual aqui...será que conseguem achar Porto Alegre no mapa?

Anônimo disse...

Um evento desse porte não custa menos de 30 milhões ao Município. "Melhorou vai melhorar" ... e ainda tem o Melo.

Anônimo disse...

Dinheiro não tem cor, raça, religião, nem orientação politica.... O dinheiro dos comunistas caviar é sim muito bem vindo nos hotéis, restaurantes e táxis de Poa. Já quanto ao lixo ideológico deles, não se esqueçam de levar embora ao sair....

Anônimo disse...

Alguém avisa o Prefeito Fortunati para cancelar o Fórum Social Mundial em Porto Alegre porque a maioria do Povo de Porto Alegre, digo, do Blog são contra o evento. E se a maioria do blog manda, tá mandado. Os bares, restaurantes, hotéis, taxis, comércio, arrecadação de impostos por parte dos governos que achem outra forma ganhar $. Bota na conta no Poribio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/