Malafaia diz em video que Lula é mentiroso, ladrão e alcoólatra

O pastor evangélico avisa:
"Deus tenha misericórdia de ti, Lula. Ele vai te livrar da cachaça !".

Conhecido por suas alfinetadas contra o governo federal, o controverso pastor evangélico Silas Malafaia rebateu ironia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre discurso de algumas igrejas neopentecostais.

Em palestra para sindicalistas nesta semana, Lula afirmou que considera fantástica a retórica dos pastores evangélicos de jogar a “culpa em cima do diabo”.
]
“Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo", afirmou o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia.
O líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo postou um vídeo nas redes sociais criticando as declarações do ex-presidente.

“Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano. Mas nós não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações”, afirma o pastor. “O mensalão não foi o diabo, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é o seu partido, é o PT".

Malafaia disse ainda que Lula estaria mentindo. "Quando o homem mente descaradamente ele se parece com o diabo. Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro?”, alfinetou.

CLIQUE AQUI para ouvir a fala do pastor. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Pastor evangélico perdendo tempo e metendo o bico em política... não pode ser melhor que os próprios políticos!

Anônimo disse...

Correto LULA com aval dos eleitores brasileiros:

LULA vendeu o BRASIL ao DIABO pelo melhor preço (barato diabo não compra, pega), por saber negociar desde os tempos dos militares, ficou com o proveito econômico!

Este proveito econômica, LULA irá repassar parte aos socialistas integrantes do Foro de São Paulo.Aos brasileiros Lula legou afunda-los na merda, como o DIABO quer!

Os patrícios brasileiros que vem aqui na Sala do Polibio, representando Lula, saberão usufruir deste proveito econômico transferindo residencia para Cuba, Bolivia ou Venezuela. MAS, sabemos nós que estarão realmente vivendo nos EUA, Paris, Hong Kong ou Singarura.

Aos pobres brasileiros, por nada poderem comer nem merda farão mais, só resta o campo, pastar como quer o seu líder eleito novededos.

Anônimo disse...

Enquanto isso padrecos vermelhos enchem a cabeca dos fieis com bobagens da CNBB.

Por isso sou evangelico, gracas a Deus!

Anônimo disse...

BEM FEITO...!! mereceu a resposta. QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO.

Aquiles disse...

DÁ-LHE PASTOR SILAS !!!!

FERRO NELES !!!!

JESUS PODE LIVRAR O HOMEM DA CACHAÇA !!!!

Altamir Silva disse...

A primeira vez que concordo com o Malafaias....

Anônimo disse...

Idolos da direitalha: lobao limpeza, bolsonazi, olavo de carvalho o pesquisador, mainardi fujao, reinaldo kkk pausa p.rir, bonner o neurolinguistico quaquaqua, a urubologa, faustao, bixo! E agora malafaia, o cara q vende livros na tv!!!

Anônimo disse...

Quer acabar com um país?
Coloca o PT no poder ou o Malafaia!
Nem precisa do arsenal militar!
O estrago é muito maior...

Zarathustra disse...

LULA E PT SÃO DO MAL.

Anônimo disse...

Comunista atrasado FDP escroto

Anônimo disse...

Olha a soberba... lembra da parábola do fariseu dizendo "Graças te dou por não ser como aquele publicano na porta..."? Ore por aqueles que estão no erro, não julgue-os

Anônimo disse...

E da boca suja e orgulho também...

Anônimo disse...

O coisa ruím está afiando o tridente só de butuca para a chegada dos coisas ruins da terra.

Anônimo disse...

Malafaia é um fariseu.

Anônimo disse...

CAGUEI DE RIR COM O VÍDEO DO PASTOR !!!

TUDO VERDADE !!!

ELE TEM MAIS CULHÃO DO TODO O CONGRESSO NACIONAL SOMADO !!!

Anônimo disse...

É que Lula é tão íntimo do Diabo que o chama pelo nome: PSDB! O discurso é igualzinho, só que Lula coloca o nome no Diabo.

Anônimo disse...

Interessante que nenhum líder religioso pentecostal se ofendeu pelas palavras de lula, porque a eles optam por tocar suas igrejas e converter novos fieis.
Mas o Pastor Silas Malafaia, como apoiou ostensivamente o PSDB, nas duas últimas eleições, inclusive fazendo campanha, novamente dá seu pitaco.
Na campanha de 2010 dizia que Dilma era a favor do aborto, depois se descobriu que a esposa de Serra fez aborto, não só ela, como diversas atrizes globais, assumidamente, como Hebe Camargo, aí o discurso dele caiu por terra. Parece que o Pastor quer ciar uma guerra santa contra o PT e Lula, cobra mandada pelo PSDB. Silas Malafaia esquece que o Estado é laico e, todo bom pastor reza para que o governante seja iluminado e, se o governante se desviar do rumo, reza para que retorne. Esse é o papel do bom pastor, se não vira farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

ahahaha...

o Polibio é o rei das manchetes...

Anônimo disse...

Anônimo 19:01 petralha papagaio-de-pirata, repete o que o dono lhe ensinou até a morte: direitalha,direitalha, direitalha...
Repete, rico...
Direitalha, direitalha, direitalha...
Chega, rico...
Currupaco...

Anônimo disse...

Lula deveria ser mais respeitado por tudo que já fez por este pais,todas as acusações que sofre so passarao a ser eal depois de provadas,uma vez que ate agora não se provou nada,portando respeito a um ex-presidente da republica da banania.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 00:18HS SE LIGA MEU, TE INFORMA, O SENADOR MAGNO MALTA (PENTECOSTAL) FALOU TANTO QUE CHEGOU A DIZER QUE O FILHO DO LULA ENRIQUECEU EM CINCO ANOS E NÃO FOI O DIABO.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:33, só lembrando que Magno Malta apoiou lula nos 2 governos e Dilma no primeiro governo, depois, que o ibope do PT baixou pulou para os braços do PSDB. Alias, é amiguinho do Pastor Silas Malafaia.

Anônimo disse...

Por isso Malafaia foi considerado um dos homens mais ricos do mundo pela Forbes, graças a otários como você.

Anônimo disse...

Melhor vender livro na tv, do que roubar e mentir pros que votaram no pt corrupto kkkikkkkkkkkkkk mensalão, petrlão, BNDES

Anônimo disse...

Orar - e agir - para tornar o mundo melhor não é coisa de otário. Ser otário é não perceber a ironia diante de comentários tão absurdos ... Além disso, pagando, qualquer um torna-se homem do ano, do relógio, da ampulheta (sabe o que é ampulheta, né?).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/