Dono e herdeiro da Globo são sócios de J. Hawilla

As relações entre a família Marinho, dona das Organizações Globo, e o empresário J. Hawilla, o dono da Traffic, preso com tornozeliras na sua casa de Miami, tudo por conta do escândalo da Fifa, são mais próximas do que a de emissora e afiliada.

João Roberto Marinho, responsável pelo jornal O Globo, é sócio da TV Aliança Paulista, de Sorocaba (SP); Paulo Daudt Marinho, filho de José Roberto Marinho e diretor do canal Gloob, é sócio da TV São José do Rio Preto.

 Réu confesso nos Estados Unidos, Hawilla é o pivô do escândalo de corrupção que atinge o futebol mundial e se comprometeu a devolver mais de R$ 500 milhões. Hawilla confessou fraudes na compra de direitos de transmissão de torneios como a Copa do Brasil e a Copa América, que foram revendidos à Globo; segundo a emissora, grupos de mídia não estão sendo investigados

9 comentários:

Alberto disse...

Blatter reeleito! O (Des)Governo Dilma abriu mão de fortunas em impostos para 'ajudar' a FIFA. Agora corta bilhões em setores importantes da vida nacional porque precisa de 'ajustes' na economia. O legado desta Copa foi ótimo para alguns poucos desta turma. Quem garante que Lula não soltou uma graninha extra p/ CBF trazer o Circo do Mundial p/ Brasil?

Anônimo disse...

TEM GALVÃO BUENO NESTA.

Anônimo disse...

Acho bom o Blatter ficar na fifa, assim terá que tomar remedinho por alguns anos dando explicação, depois . . .

Anônimo disse...

A reeleição de Blatter, no campo geopolico ganha a Russia e perde os EUA, já que a finalidade única dos EUA era tirar a copa do mundo da Russia.

Anônimo disse...

A Polícia Federal deveria investigar a fundo essa organização criminosa chamada Rede Globo!

Anônimo disse...

O Romário que tome cuidado, pois com esta gente é bem capaz de tudo.

Unknown disse...

Rede Globo é um cartel de mídia desde os anos 60.

Biriva do Cerro do Tigre disse...



Custo da copa 60 bilhões. Ajuste fiscal cortar mais 60 bilhões.


Mera coincidência!!!


Anônimo disse...

Ei você aí do interior do RS! Qual foi o legado da Copa do Mundo para sua cidade e diretamente para você? Aqui na minha cidade o grande legado da Copa foi o aumento absurdo de ganeses, que somados ao haitianos e senegaleses, infestam as ruas da cidade a venderem bugigangas e outras muambas pirateadas!Não nos esqueçamos que quem pagou e vai pagar essa conta por muitos anos somos nós... Este é o grande legado desse (des) governo petralha, corrupto e amoral!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/