Veja, aqui, aquilo que o tucano Álvaro Dias não viu: o defensor de Dilma e do PT em pleno discurso de campanha contra Serra.

Álvaro Dias e seus colegas senadores, fornecerão a corda com que Fachin ajudará a enforcá-los. -

O senador tucano Álvaro Dias resolveu bancar o relator da indicação do nome do advogado paranaense Luis Fachin para o STF, obra da presidente Dilma Roussef, tudo para facilitar a vida do conterrâneo.

Eis a conversa mole do senador no seu relatório:

“Jamais – e este vocábulo deve ser lido e ouvido em sua expressão genuína – jamais eu tive conhecimento, direto ou por terceiros, de que o professor Fachin exercesse qualquer atividade político-partidária, ou disseminasse ideias perante a comunidade universitária que não fossem as ideias próprias de um Estado Democrático de direito."

Álvaro Dias não viu e nem ouviu o discurso de Fachin na defesa da candidatura do PT e a espinafrada que passou no próprio PSDB. CLIQUE AQUI para ver e ouvir. Depois envie o link para o tucano de bico grande e mentiroso. 

Caso o senador do PSDB não se convença, o editor recomenda que ele veja e ouça o comentário de Rachel Sheherazade sobre a indicação. CLIQUE AQUI para ver.

- O jornalista Reinaldo Azevedo, Veja, diz hoje o afilhado de Lula, indicado por Dilma ao STF, tem feito campanha aberta pela dissolução da família, o que fica claro por sua defesa oblíqua da poligamia. O advogado também é acusado de defender o Paraguai contra o Brasil no caso Itaipu. Foi advogado do MST e fez campanha para o PT em 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alvaro Dias não está facilinto nada para ninguém a não ser para ele mesmo. Ou alguém observou que o Tucano do Paranão está fora da mídia, bem quetinho faz tempo? Acompanhem as noticias do Paraná e verão que o Governador Tucano do Paraná Beto Richa, enrolado até o pescoço com o funcionalismo, também está fechado com Fachin.
De outro lado, Fachim também tem o apoio dos Senadores de Gleise Hofmam e Requião. Pelos menos nesse quisito o Paraná deixou as cores partidárias de lado para apoiar um jurista local para o STF.

Anônimo disse...

O que é bom para o PT não é bom para o Brasil, nem para os brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/