Juros básicos sobem para 13,25%, os maiores do mundo.

Os juros básicos da economia foram para 13,25% ao ano, os maiores em 6 anos e os maiores do mundo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece por que o gunverno dos petistas é o melhor gunverno do mundo, sabe não?

Anônimo disse...

Isto é que é competência econômica, conseguiram quebrar o Brasil e o prognóstico é o mesmo de todas as grandes economias baseadas no esquerdismo, quais sejam quebram como a lojinha de 1,99 da "brilhante" Dilma, a marionete de Lulla, o chefe de toda a quadrilha.

Lucaspsb disse...

Nunca antes na história desse país deixamos Noruega, Suécia ou Japão para trás em tantos quesitos!!! Olha só, SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS, por causa do PT!!!! Somos os cidadãos mais ricos do mundo, porque estamos pagando os impostos mais altos do mundo, os preços mais altos do mundo e agora os juros mais altos do mundo!!!!!

Anônimo disse...

O Editor tem que aprender a fazer contas. Se descontar a inflação de mais de 8%, impostos e taxas bancárias, este juro enorme cai para 2% ao ano. É uma pena que não entendemos a diferença entre o juro nominal e o juro real.
Marco Passarinho

Anônimo disse...

Políbio,

Temos SELIC PT(13).

Agora rumamos para a SELIC PMDB(15).

Ainda bem que o PSDB(45) não é Governo!!(humor negro)

JulioK

Anônimo disse...

Mais um record do governo Dilma !

Anônimo disse...

Tomem, apoiadores petistas. O que deve acontecer ainda com nosso país para que vcs vejam o quanto o pete é incompetente?

NEWTON disse...

Marco Passarinho, o que nós entendemos é que inflação anual de 8% é uma vergonha,é um descalabro produzido por um governo que gasta mais do que arrecada, um governo que com dose maciça de incompetência, destruiu o caixa das empresas do setor elétrico e da Petrobras, criou 19 ministérios para gerar cargos a esta casta política ignóbil, etc., etc. e etc.

Inflação no centro da meta 4,5% + juros nominais 2%, = taxa selic 6,5%, menos da metade da taxa atual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/