Líder do PSDB defende o impeachment de Dilma.

Líder da oposição na Câmara, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) defende que o partido avance na formalização de um pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff:

- Chegamos ao limite de uma insatisfação clara e expressiva que deve ser construída, de forma legítima e dentro das regras constitucionais, em forma de um pedido de impeachment da presidente Dilma.

OP parlamentar afirma estar confiante de que o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, "ouvirá de um conjunto muito expressivo da bancada federal que está na hora e o partido tem de avançar para formalizar um pedido de afastamento da presidente.


6 comentários:

Cap Caverna disse...

Infelizmente a oposição bebe da mesma água dos anarquistas governantes, pois caso contrário, esta quadrilha estaria fazendo guerrilha de novo e levando chumbo no rabo e/ou mofando na cadeia!

Anônimo disse...

Pois FHC acabou de desaconselhar a aproximação da Oposição com os movimentos de rua.

Decreta assim sua morte e a do proprio PSDB.

O politico não tem que ir aonde o povo está?
Sim, todo poder emana do povo.

Fora PT, Fora Lula, Fora FHC!

Anônimo disse...

Pelo menos um tucano se manifestou à favor do impeachment da terrorista, já é um começo!

Anônimo disse...

Complementando o meu comentário acima, pelo menos mais um tucano à favor do impeachment da terrorista, eu vi o Marchezan Júnior lá na manifestação, a maioria dos manifestantes nem o reconheceram.

Anônimo disse...

PSDB comete o mesmo erro de Caprilles na Venezuela: não agir enquanto tem oportunidade. Hoje, FHC se reuniu até com Henrique Fontana para discutir reforma política. Adiou encontro com Temer para que Aécio pudesse participar. PSDB virou as costas para a sociedade e não honrou os milhões de votos recebidos. Brasileiros sofreram duplo estelionato eleitoral: de Dilma e Aécio. Povo está sozinho na luta contra o Estado autoritário pretendido pelo PT.

Anônimo disse...

Obama já está dando as cartas na política das américas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/