Passados quatro meses de governo, a AGDI, Agência Gaúcha de Desenvolvimento Industrial, continua sem um único diretor nomeado.
Na prática, a AGDI virou repartição da secretaria do Desenvolvimento
É como ficará.
Sem que a Fiergs tenha emitido um só mugido.
6 comentários:
AGDI era agência de viagens do governo Pt que não produziu nenhum resultado. Sartori viu isso é acabou com a mamata.
Não há razão para essa estrutura existir. Nunca teve. Há uma outra ESTRUTURA a tal Sala do Investidor, que recepciona os empresários que desejam investir no Estado. Essa é outra estrutura sem sentido. AGDI nada mais é do que um cabide de empregos para o pessoal do PT. Estão todos ali ainda. Essa gente ainda mantém contato com os ex-comandantes petistas. Sala do Investidor também mantém todos os CCs do governo Tarso.
Sem que a Fiergs tenha emitido um só cuincho, editor. Os leitões da Fiergs não cuicham ...
quanto menos burocracia e burocratas, melhor...
Pelo menos umas cem estatais e cias de economia mista do Rio Grande do Sul deveriam ser fechadas sumariamente. Só servem de cabide de empregos sem nenhuma utilidades prática.
O governo deveria se preocupar com educação,saúde, segurança e infra estrutura. O resto é atraso e jogar dinheiro fora.
Anonimo das 15:11, que tal o estado parar de patrocinar times de futebol, feiras de agronegócio, créditos a pequenas, médias e grandes empresas, incentivos à cultura e patrocínios, etc...? Se o estado nega ajuda, a iniciativa privada é a primeira a reclamar que ele não "fomenta o desenvolvimento"... não tem lógica!
Postar um comentário