PMDB deve definir hoje se terá candidatos à presidência ou haverá consenso em torno de Ibsen

O PMDB deve decidir nesta segunda-feira os nomes que irão concorrer à presidência estadual da sigla. Não está descartada a possibilidade de lançar chapa única, como desejam os apoiadores do deputado Ibsen Pinheiro, mas algumas frentes já estão com apoios consolidados.

Uma delas é representada pelo deputado Edson Brum, atual presidente da sigla e também da Assembleia Legislativa. Diversas lideranças já manifestaram o desejo de que Brum permaneça no cargo.

Em outra frente aparece o deputado federal Alceu Moreira, que busca apoio para sua candidatura, que já foi manifestado por colegas da bancada federal, do Parlamento gaúcho e no Interior.


5 comentários:

Anônimo disse...

ALCEU neles, fora ANÃO, chega dos mesmos.

Anônimo disse...

O Edson vai dar fé relho nesse falastrão do Alceu Moreira e lojbista de etanol... Vejam que antes da fraude na petrobras ele já fazia trampolinagem com combustiveis

Anônimo disse...

O Comentário aí de cima é de um mau caratismo sem tamanho.
O inescrupuloso que fez este comentário deveria saber que este caso foi investigado pelo MP e arquivado por AUSÊNCIA DE CONDUTA CRIMINOSA, ou seja, investigou e chegou à conclusão de que não havia nada de errado, passando um atestado de correção à conduta do Deputado.
Não fale do que não sabe, ou pior, sabe e assim mesmo enxovalha a honra dos outros.

Anônimo disse...

Se o PMDB fosse inteligente, coisa que não é, saia deste governo e seria o Grande Partido de oposição e dominaria o pais. Acabava de vez com o PT e seus aliados. Mas como vendeu a alma esta perdendo a maior oportunidade, pois o cavalo encilhado não vai passar outra vez. Vai morrer junto ou abandonado pelo PT.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Ibsen ainda não se aposentou. Vamos colocar velhas ovelhas no campo novamente? Que horror!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/