Panfletos convocam o povo gaúcho para os atos de domingo nas ruas do RS

Se você clicar em cima da imagem, poderá ler perfeitamente tudo o que está escrito no panfleto ao lado.
Milhares de papéis froram distribuídos esta tarde na Esquina Democrática, Porto Alegre.
O que mais chamou a atenção do editor, que esteve no centro da cidade, nem foram os termos da convocatória para as manifestações de domingo, mas o fato de que nem um só panfleto foi encontrado no chão.
A adesão aos militantes amadores que se organizaram por grupos diferentes de WhatsApp foi muito grande.
Não houve também qualquer confronto com as falagens golpistas que também hoje espalham-se pelo centro de Porto Alegre para defender os corruptos do governo Dilma e da Petrobrás.
A adesão espontãnea da população aos protestos de domingo promete dias de manifestações públicas seguidas no RS e em todo o Brasil.

11 comentários:

Anônimo disse...

o poder econômico coxinha é patético...

Anônimo disse...

O poder econômico dos "coxinhas" é bem menor que o dos corruPTos da PTbrás que mamam do dinheiro de nossos impostos. Coloquemos os funcionário públicos petistas a trabalharem sério e haverá demissão em massa dos mesmos alegando assédio moral por.......terem que trabalhar!

Anônimo disse...

Petistas, no Brasil o Fórum de São Paulo acabou e se vocês quiserem continuar como no tempo do Chavez, estão livres para se mudar para a Venezuela agora e ainda pago um chichete para cada petista que for coerente e fizer o que eu disse!

Anônimo disse...

Patéticos são os enroladinhos de "mortaNdela" financiados com a contribuição sindical IMPOSTA aos coxinhas. Patéticos são os que vão pra rua pagos por um governo corrupto para apoiar este mesmo governo corrupto; patéticos porque não são sequer capazes de perceber como se tornam ridículos, estupidamente ridículos nesta situação.

Anônimo disse...

Essa ladra terrorista deve cair, e em um segundo momento destruir essas urnas eletrônicas, pois essa vagabunda só está aí graças à fraude eleitoral!

Anônimo disse...

Respondendo ao Anônimo das 16:30
E o que você acha do poder econômico assustador dos petralhas e todas as suas roubalheiras?

Anônimo disse...

Ao 16,30. Tá + pra PELEGO. Midio-mercenário tua fonte vai secar.

Anônimo disse...

O poder econômico dos coxinhas poderia ser melhor se não houvesse tantos "rabos de porco" que não trabalham/não estudam e mamam nas bolsas do governo. Haja imaginação para achar utilidade nos "rabos de porco".

Anônimo disse...

Vai ser mais um fiasco, nem o Aécioporto vai!!!

Anônimo disse...

O PODER AVASSALADO E CORRUPTO E' TRAICAO E DESORDEM que destroi o Futuro e a Seguranca da PATRIA e condena as futuras geracoes a doenca, ao vicio e a covardia fazendo o Povo ser ESCRAVO dentro de sua propria casa.

Anônimo disse...

ao anônimo que disse que nem o aécioporto vai: Nem fazemos questão dele mesmo.Não é por ele que vamos, é pelo Brasil! Mas, diga: a dilmaportoemcuba deu as caras ontem??? Ou o lulaMetidoSandeuTrambiqueiro X9 Barba saiu do lado do penico???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/