Claro entra em pane, engana os clientes e piora dramaticamente todos os seus serviços

Os telefones celulares da Claro entrararam em pane pouco depois do meio dia em amplas regiões de Porto Alegre.

Inclusive o do editor.

O editor passou os últimos 15 dias em Florianópolis e em nenhum deles os serviços da Claro funcionaram na Praia de Jurerê Internacional.

A Claro está em pane, piorou de maneira drástica seu atendimento, desrespeita os clientes e nada explica a ninguém, embora infernize a vida de todos com sucessivas tentativas de vender mais serviços.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Floripa, a Claro só funciona na rua. Dentro de casa, nem pensar. o 3G em alguns locais. 4G só em locais nobres. Sempre foi assim.

Anônimo disse...

Já anotei na memória do meu celular os números do telemarketing da Claro, de modo que, quando recebo ligações deles,simplesmente aperto na tecla vermelha. Às vezes não se dando por satisfeitos, enviam msg. pedindo para ligar p/o 555, logicamente não ligo e deleto a msg.

Anônimo disse...

Sou cliente da claro e também nao aguento mais receber ligações todos os dias oferecendo serviços que não quero. Já reclamei na empresa e surpreendetemente eles falam que não podem fazer nada contra isso. O serviço piorou muito.

Anônimo disse...

Tbem sou uma vítima desta operadora claro. Piorou o serviço nos últimos anos.

Anônimo disse...

Só fiz um plano ( controle, o mais simples possível ) da Claro porque no meu trabalho é a que pega melhor. Mas em geral o sinal e o atendimento da Vivo são melhores. Até o site da claro é ruim

Anônimo disse...

A vivo tambem entrou em pane hoje...

Anônimo disse...

Alô, Polibio!!! Nesse estado de anomia reclamar para quem??? Para a pelegada da CUT???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/