Oi amplia investimentos no RS com inauguração de loja multisserviços em Porto Alegre

A Oi inaugurou sua sétima loja própria no Rio Grande do Sul. A nova loja Oi funciona no Shopping Iguatemi e conta com atendimento especializado e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV. Com um design arrojado e inovador, a nova loja da Oi proporcionará aos seus clientes experiências de alta qualidade tanto no atendimento quanto na oferta de aparelhos e produtos da companhia.

As novas lojas têm foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto. No Rio Grande do Sul, a Oi conta com uma variada gama de atendimento aos seus clientes. São sete lojas próprias, nove Oi Atende, 19 franquias, 53 agentes autorizados e mais de 8.900 pontos de venda distribuídos pelo estado.

Atualmente, a Oi tem cobertura móvel em todo o Rio Grande do Sul e conta com aproximadamente 5 milhões de clientes, sendo 2,7 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 115 mil em TV por assinatura, além de 45 mil telefones públicos espalhados por todo o estado.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora só falta enterrar os cabos telefônicos para que os ladrões não os roubem mais. Na Floresta (rua Hoffmann) depois da instalação, pela prefeitura(?), de uma maloca na Voluntários esquina Paraíba, a duração de um cabo novo não é superior a uma semana. O prazo de reposição é de três semanas (+ ou-). Quem ainda utiliza os serviços da OI não tem mais do que 20% do tempo o telefone à disposição. Tive que mudar para a NET, pois seus cabos não tem valor comercial para os ladrões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/