Jornadas de abril assustam o governo Dilma e o PT

O governo Dilma Roussef e o PT acham que a manifestação do dia 12 de abril contra ambos poderá ter efeitos políticos devastadores.

Neste final de semana, análises de jornalistas, políticos e politocólogos, além de manifestações de lideranças partidárias, foram recorrentes na constatação de que Dilma está com os dias contados..

A própria pesquisa Datafolha, indicando que 80% da população entende que a presidente sabia de tudo sobre os escândalos do Mensalão e do Petrolão, funcionam como pá de cal sobre a credibilidade abalada do governo.

6 comentários:

Anônimo disse...

E dá-lhe susto!!!
O pavor maior do Governo é que os protestos são pacíficos e ordeiros. Esta é uma linguagem incompreensível para eles!

Anônimo disse...

Sera que todos os funcionarios dos Correios estarao nas manifestacoe? Afinal afundaram seu fundo de pensao, ou seja, seu futuro.

fred oliveira disse...

Nao pude estar presente em 15 deste mes mas nas manifestaçoes de 12 de abril estarei la' com minha familia. E aguardo a presença dos funcionarios da Caixa, Petrobras e Correios, lesados os fundos de pensao.

Anônimo disse...

ASSUSTADOS NADA, NÃO TEEM VERGONHA NA CARA. IMPOSSÍVEL SE ASSUSTAR.

JÁ TÃO PENSANDO EM OUTRA MENTIRA, SÓ QUE É TANTA, QUE ELES MESMOS ESTÃO FICANDO "TONTOS".

SE PUDESSEM IRIAM RE-CRIAR AS PRAGAS DOS ANTIGO EGITO NO BRASIL.

Anônimo disse...

DIZEM que LULA recomendou a DILMA doar a todos os MILITANTES um pinico(URINOL)!




Anônimo disse...

Se estivessem tão preocupados com essas passeatas, não estariam insistindo na reforma política, planos de ajuste fiscal, privatização de infra-estrutura... Basta ver quantas "lideranças" desses movimentos foram recebidas e ouvidas desde 15/03 pelo Congresso e Senado ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/