PMDB vai insistir com Rigotto

O ex-governador Germano Rigotto tem sido procurado para aceitar o encargo de presidir o PMDB do RS, diante do impasse de três fortes candidatos (Brum, Alceu Moreira e Ibsen) que disputarão as eleições do próximo domingo.

Rigotto não tem respondido positivamente, porque acha que na condição de ex-governador a tarefa de fazer a interlocução com o novo governo poderia constranger todo mundo.

Os que defendem o nome do ex-governador apostam no enorme trânsito que ele reúne dentro e fora do Partido, sem áreas de atrito, além da liderança inconteste que exerce. Além disto, não seria a primeira vez que um ex-governador presidiria ou lideraria o PMDB, tendo no governo um representante do Partido, no caso Britto e depois o próprio Rigotto.

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Um partido que tem o coraçãozinho mole e o gringo incoerente (o gringo que faz........de conta) só pode ser apêndice do ParTido bandoleiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/