Nome de KIein pra o BRDE já está na Assembléia do RS

Chegou ontem na Assembléia a indicação do ex-ministro, ex-deputado e ex-presidente do Banrisul, Odacir Klein, para uma das duas diretorias a que tem direito no BRDE o governo do RS.

A vaga continua ocupada pelo petista e líder do MST, José Hermeto Hoffman.

7 comentários:

Anônimo disse...

È UMA VERGONHA AINDA NÂO TEREM TIRADO A RAPOSA DO GALINHEIRO , VAMOS SE ALIGERAR , JA PASSOU DA HORA .............

Anônimo disse...

O Dr. Odacir KLein é um dos homens mais dignos, honesto e sábio que conheço. Sua capacidade já foi comprovada no BB e no Banrisul. Se espera que a substituição ocorra o mais rápido possível, pois o ritmo do novo governo é muito lento o que privilegia os PTs.

Anônimo disse...

HOFMANN É AQUELE PETISTA DA FEBRE AFTOSA DURANTE OS TRÁGICOS ANOS DE OLÍVIO TRUTA NO PIRATINI ?????

Anônimo disse...

HOFMANN É AQUELE PETISTA DA FEBRE AFTOSA DURANTE OS TRÁGICOS ANOS DE OLÍVIO TRUTA NO PIRATINI ?????

Anônimo disse...

Meu Deus!
O Sartori ainda não terminou de nomear os puxa-saco dele.
Fazem tres meses que assumiu e a única coisa que fez até agora, alem de chorar, foi de nomear cupinchos incompetentes

Anônimo disse...

pELO amor de Deus,o Odacir deveria ter a decência de curtir sua aposentadoria...chega, hoje em dia ele não tem mais condições!!
E veja que gosto dele como pessoa. Mas como gestor...o tempo dele passou,deveria dar espaço para outros mais capacitados.

Anônimo disse...

Prezados, o governador Sartori não nomeia só cupinchas, mas, sobretudo, mantem no cargo petistas de carteirinha que fizeram campanha para o Sr. Tarso Genro e mais, O Sr. Secretário da Agricultura Ernani Polo, mantem na direção do Parque de Exposições Assis Brasil, o Sr. Marcio Muller, petista e responsável por dois acidentes de trabalho com óbito dentro do Parque em sua gestão. Estes são os gestores escolhidos pelo governo Sartori. Ainda bem, que homens íntegros como o Dr. Klein foram guindados a direção do BRDE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/