Dívidas dos Estados - PT e governo Dilma morderam o próprio rabo

A rasteira aplicada pelo PMDB no caso da repactuação da dívida dos Estados pegou todo mundo de surpresa.

Foi um golpe político inteligente, surpreendente e mortal.

O governo Dilma e o PT foram colocados num brete inesperado, tudo por conta das mentiras que seus candidatos, Tarso Genro entre eles, empunharam falsamente como arma de guerra nas últimas eleições, porque implementaram uma lei que sabidamente não queriam e não iriam cumprir.

O governo e o PT morderam o próprio r

6 comentários:

Anônimo disse...

O Tarso é um farsante fdp, inventou o tal piso do magistério quando era ministro da educação, mas então, quando governador, mandou os professores procurarem o piso na Tumelero. Antes disso, eu lembro muito bem, veio com esse papo de 'pácto federativo', expressão primeiro utilizada por ele no tempo em que o FHC era presidente, mas depois que os petralhas assumiram, cadê o pacto federativo?! De que adiantou o alinhamento das estrelas?! A idéia deles foi cada vez mais, deixar os estados dependentes e endividados com a união, e o Rio Grande do Sul na mão do Atraso Genro, só fez aumentar a sua dívida!

Anônimo disse...

A culpa é do Getulio Vargas

Anônimo disse...

CUIDADO: o veneno da propria cobra não mata a si própria.
Batam com um pau na cabeça que resolve.

Anônimo disse...

E nao esperem pela renegociacao da divida, o Brazil esta quebradaco.Ja dizia isso aqui no tempo que o atraso gero anunciava o pacto com a governanta.

Anônimo disse...

STF manda paga precatórios até 2020. Isso deve ser piada, pois com a união cobrando juros de agiota dos estados, como será possível. Aliás, a união é grande e sem utilidade real, precisa ser enxugada rápido, pois de parasitas os estados e municípios estão cheios.

Anônimo disse...

FINANCEIRAMENTE O BRASIL SÓ TEM UMA SAÍDA: MORATÓRIA INTERNA.

TODAS AS PROTELAÇÕES, FAZ ISSO, FAZ AQUILO, SÓ PAPO FURADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/