Fernando Ritter é o novo secretário municipal da Saúde

O coordenador do programa de saúde básica do Município, Fernando Ritter, acaba de ser anunciado pelo prefeito José Fortunati como o novo titular da Secretaria da Saúde, em substituição a Carlos Casartelli, exonerado há uma semana. A secretária substituta será Fátima Ali, também técnica da pasta.

O secretário adjunto segue sendo Jorge Cuty, que já exercia o cargo na gestão de Casartelli. Alcindo Pavan, igualmente funcionário de carreira da prefeitura, foi indicado como gestor do Fundo Municipal de Saúde.

O nome de Ritter surgiu apenas no último minuto, em razão de sucessivos impasses entre Fortunati e o PTB, que reivindicava a manutenção da vaga. O próprio prefeito já havia autorizado a seus assessores comunicarem à diretora do Hospital de Clínicas, Elisabeth Collares, de que, caso a situação perdurasse, ela seria a nova secretária.

5 comentários:

Anônimo disse...

E indicaçao da quadrilha do PTB,vai continuar a robalheira enquanto isto o Eliseu Santos se revira no tumulo.

Anônimo disse...

o tal do "rabo preso". Perguntem-se por que o Fortunati não consegue se livrar dos mafiosos do PTB... A politica é triste, podre e não tem cura.

Anônimo disse...

E a barriga da tal collares editor.

Anônimo disse...

Agora, vão tentar derrubar o PTB do DEMHAB ?


* O editor errou dizendo que o partido ia perder a pasta !

Anônimo disse...

A Secretaria da saúde de POA deve ser administrada por um ADMINISTRADOR e não por práticos licenciados......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/