Os deputados Jerônimo Goergen, Luiz Carlos Heinz, Vilson Covatti, Afonso Hamm e Renato Molling, todos do PP, acham que se é verdade que o delator Youssef entregou dinheiro de propina para o deputado Zé Otávio e outros líderes do PP, o que houve é que eles venderam gato por lebre, porque nada chegou até as mãos dos cinco parlamentares do PP do RS.
Sob promessa de proteção do nome, um dos deputados disse o seguinte para o editor:
- O Zé Otávio até pode ter dito ao Youssef que ia repassar, mas isto nunca aconteceu. É falso.
Leia nota abaixo e veja o video.
16 comentários:
BEM PROVÁVEL MESMO.
Esse Germano sempre foi muuuito esperto.
Tá aí!
Acho pouco provável.
São todos farinha do mesmo saco.
Possivelmente só estão aproveitando a fama e a notoriedade do Zé pra tentar se safar.
Msis que TODOS estão neste balsoo, há estão.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ser verdade, assim, Zé Otavio terá 100 Anos de perdão!!!
Kkkkkkk
Guri bom esse JOG!!!
Os Deputados do PP devem saber que o Governo não tem nada a ver com a lista do Janot. Por sua vez, o delator não poderia mentir. Seria gol contra incluir pessoas que não participaram da maracutaia, pena de perder os benefícios da delação premiada. Então, sobra a figura do inimigo na trincheira. Ou melhor, para arrecadar mais, nada mais conveniente do que dizer que teria que fazer repasse de parte do valor para outros Deputados. Lembram da estória do telefonema para o ex-diretor da Assembleia sobre os números: este falava 71 (R$) e o interlocutor parlamentar insistia em 73 (R$). Depois apareceu a estória ridícula de que falavam na senha para a eleição do Conselho do Grêmio. Sugestão para o Deputado Jeronimo, o mais indignado: aproveitando a imunidade parlamentar quem sabe um bom soco na cara de quem o colocou nessa terrível situação.
Há há há
E como eles compraram tantos imoveis nas suas cidades e sempre em dinheiro "vivo" qua estranho né !!!!!!!!!!!!
FRASE QUE DÁ PARA O QUE PENSAR DA TURMA DOS UNIDOS VENCENCEREMOS [OU "OS 6 NOTÁVEIS DO PP GUASCA ENCALACRADOS NA LAVA-JATO"]:SIGNIFICA ENTÃO QUE O 'ZÉ Ó' LUDIBRIOU, ESPOLIOU E ENGANOU OS 'INCAUTOS E IMPOLUTOS PEPISTAS'? É ISSO EDITOR?
Pode até ser verdade, mas seria bom se o Renato Molling explicasse como ele consegue comprar a metade de Sapiranga com o salário de deputado.
Talvez tenha a ajuda de sua esposa que é a prefeita.
Que a propósito está fazendo uma gestão tão ruim que até um cachorro do pt ganhará dela as proximas eleições.
E olha que eu sou anti pt.
Que isso... lambuzaram a bombacha, tchê!
"ZÉ OTÁRIO", só pra bobo aos seus eleitores!
Não podemos esquecer que nas últimas eleições essa turma que diz que não recebeu distribuiu muito dinheiro para candidatos de seus partidos. Essa história não está bem contada.
E os Deputados federais dos outros partidos que receberam doações de empresas terceirizadas da OAS (Arena) para transversear maracutaia, isto pode Editor ??
Da uma olhada na prestação de contas dos eleitos e cruza os dados com as empresas terceirizadas da Arena do Grêmio ou da OAS !!
O Editor vai se surpreender ! Favor publicar se encontrar algo na pesquisa !!
Não duvido nada do José Otavio Germano, em 1984 ele era Presente da Caixa Estadual e o Deputado Rospide Neto, me parece era presidente da Assembleia eu falei ao Deputado Rospide que tinha comprado uma casa, mas estava faltando um valor, gostaria de fazer um financiamento. O dep. falou com o Zé Otavio, ele confirmou o financiamento através de memorando, era pra encaminhar a documentação, o pessoal do PDS (antiga ARENA) de Horizontina ficou sabendo, falou com ele e não teve dúvida comunicou o Deputado Rospide que não tinha financiamento de casa para mim. Um homem público que faz isso com uma instituição pública, é capaz de fazer muito pior com o dinheiro do povo. Tenho dito.
Postar um comentário