Sartori já admite atraso no pagamento da folha

O governador José Ivo Sartori admitiu hoje que pode haver atraso no pagamento dos salários dos servidores, a partir de abril ou maio.

Ele só vê possibilidade de que isso não ocorra se as medidas planejadas pelo governo, que serão encaminhadas à Assembleia Legislativa, surtirem os resultados esperados.

Adiantou que, na próxima semana, irá iniciar conversas com o Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública visando obter auxílio para cortar gastos, mas não antecipou quais medidas irá propor.

7 comentários:

Anônimo disse...

ISTO SÓ ACONTECE NA INICIATIVA PRIVADA PESSOAL.

O MUNDO VEM ABAIXO, OS DE 1ª CLASSE PODEM TER ATRASO NOS SALÁRIOS

JÁ NA 2º CLASSE, DEMISSÕES, ATRASO NOS SALÁRIOS,FATOR PREVIDENCIÁRIO(se aposenta com 5 salários, anos depois recebe 2 e pouco)É NORMAL....

SÓ VENDO PRA CRER, PODEM FECHAR TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS POR FALTA DE PAGAMENTO DE LUZ E ÁGUA , MAS OS SALÁRIOS, AS CORPORAÇÕES VÃO INFERNIZAR O GOVERNADOR, AS ESQUERDAS VÃO FAZER O DIABO,

Anônimo disse...

Estou esperando ouvir o Governador pronunciar a palavra "PRIVATIZAÇÕES" !!!!

Anônimo disse...

Realmente este país é um espanto, o governador anterior quebrou, individou, mentiu e sai ileso, dando risada. E óbvio que o TC ainda vai abonar todas as contas dele. E o pobre funcionário assalariado é que vai pagar esse pato.

Anônimo disse...

Chantagista. Alem de caloteiro, agora virou chantagista.

Anônimo disse...

Vocês que andam pela cidade e pelo estado do RS afora ainda acreditam em MP, TCE, MPU estão estruturas que não funcionam e poderiam não existir.

Anônimo disse...

Berçário de P R E C A T Ó R I O S. !!

Anônimo disse...

Sartori se tu não quer morrer politicamente, faça o seguinte; tire sua mulher do governo, mantenha-se longe do PTB, demita todos CCs petistas que ainda ocupam cargos no governo estadual, coloque um técnico na secretária da fazenda, extingue secretarias e cargos em comissão, privatize a Corsan, assim terá dinheiro suficiente para pagar a folha durante 4 anos. E PRA FINALIZAR NÃO PERMITA QUE OCORRA ESCÂNDALOS NO SEU GOVERNO, COMO CASOS DE CORRUPÇÃO EM ALGUMA EMPRESA ESTATAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/