DEM diz que encontros de Lula com empresários são indevidos

O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), classificou como "indevidos" os encontros que o ex-presidente Lula e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, realizaram com emissários de empreiteiros que são alvo da Operação Lava Jato.

"É parte de uma estratégia que visa obstacular e impedir o aprofundamento das investigações. Eu acho que é indevido", afirmou Mendonça ao Broadcast Político.

"São coisas que se conectam com a pressão sobre o ministro da Justiça, que recebeu advogados (dos executivos das empreiteiras) fora das agendas oficiais. Há todo um ambiente de pressão sobre o poder Judiciário, seja na primeira instância ou no âmbito do Supremo Tribunal Federal. É uma estrutura sendo movimentada com o intuito de abafar o caso", finalizou o deputado.

13 comentários:

Anônimo disse...

Por que insistem tanto com esse lero lero. Nós temos ao nosso lado o STF, o Congresso Nacional, as Forças Armadas. Quem vai nos tirar do Poser? Esse juiz de Primeiro Grau de Curitiba, eleitor do PSDDB ?O Bat man ou algum outro super herói. Parem de sonhar. A eleição já acabou e a Dilma foi eleita democraticamente. Por favor, sem golpe de Estado, sem terceiro turno.

Anônimo disse...

Palavras do debochado Petralha 13:36. Se está tão bom, porque
está esquentando a cabeça a cabeça?

Emmanuel disse...

Políbio .....
Não tem jeito.
Os advogados das empreiteiras vão ter que dar muita explicação aos seus clientes, porque no final das contas eles serão presos e o larápio do Lula e a gatuna da Dilma vão escapulir sorridentes, bem como Vacari, e outros, entre eles o Pizzolatto, que vai ganhar seu nome de novo.
Em resumo, esse é o pais da palhaçada. No entanto, se os palhaços somos nós, imagine os tongos que defendem o PT e seus comparsas. Ah ... são pessoas que têm os pés do chão ... na verdade, os quatro pés.

o vingador disse...

Mas a coisa ta preta como pode um deputado federal falar esta asneira o Lula ou o instituto tem o direito de receber quem bem entenda admira o editor dar ouvidos a um idiota.

Anônimo disse...

Pelo o que estou vendo aqui, os idiotas petralhas estão achando tudo dominado, tá tudo sob controle.
O Collor também achava isso ...

Anônimo disse...

Petralaha das 13:36

Retardado mental, primeiro vc aprende a escrever e depois você pode vir encher o saco aqui, cretino.
Não é porquê a vagabunda foi eleita que ela pode fazer o que quiser e ficar por isso mesmo, o único argumento que vcs petralahas tem, não sei nem se pode ser chamado de argumento, é essa coisa do "Golpe".
As forças armadas estão do lado de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lulla está sendo forçado a sair de sua zona de conforto e está tendo que se expor o que quer dizer que as investigações as noticias da imprensa livre estão muito perigosas para o estelionatário. O Al Capone vermelho está perto de prestar contas com a banda limpa da justiça!

Anônimo disse...

Nao adianta ficarem nervosinhos. A Dilma não sai de lá de jeito algum. E em 2018 e 2022, Lula lá . Ehh

Anônimo disse...

Vocês vivem alardeando que vão fazer passeatas, manifestações, protestos. Até agora a única manifestação que se viu foi pela perda do título de algumas escolas de samba. Tenham dó. Vocês terão que nos aguentar até 2.050 ou mais.

Anônimo disse...

TA CHEGANDO A HORA. Aqueles que venderam suas Almas por um punhado de moedas estao sendo Cobrados. Quando os ratos comecam a reclamar e a abandonar o navio e' que a coisa vai piorar.

Anônimo disse...

É PURA SUJEIRA DE PAÍS QUE ESTÁ TRANSFORMADO EM BORDEL DE DITADOR AFRICANO.

O BRASIL É UM BORDEL PARA AFRICANOS QUE VEM FATURAR NOSSAS MULHERES COM O APOIO DOS TRÊS PODERES.

fred oliveira disse...

Aos que acreditam que lula vai chegar la' de novo e tudo o mais, so' lembro: sim, garoto pirraçento, e depois de Lula de novo presidente, com o Brasil pior do que esta', atrasado e tudo, e Lula morto pois nao e' eterno na carne, com o pt em frangalhos pois nao tem mais quadros, o que vai acontecer? ora, nao sejam infantis. Ve politica como quem torce por time de futebol, enxergando a vitoria eleitoral de seu partido como se fosse sua vitoria pessoal. O pt vai sair um dia do poder, talvez bem antes do que voces pensam, e ai' nao devera' voltar nem tao cedo pois seus lideres cairam em desgraça. O unico que ainda tem voto, mesmo assim, predominantemente no Nordeste, e' Lula mas, repito, ele nao e' imortal. Amadureçam, pois.

Anônimo disse...

Chinelagem !!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/