Caiado usa prisão do prefeito de Caracas para criticar Dilma


Um dos mais ferrenhos opositores dos governos petistas, o deputado Ronaldo Caiado (DEM/GO) criticou, nesta sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT).

Desta vez, o pretexto foi a prisão do prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, preso na noite dessa quinta-feira por agentes do Serviço Bolivariano de Informação (Sebin), o serviço de inteligência da Venezuela. Ledezma é um forte opositor ao governo chavista e é acusado pelo presidente Nicolás Maduro de planejar um golpe de Estado.

CLIQUE na imagem acima para ler o que escreveu Caiado em sua conta do twitter.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que fazer a mesma coisa com este vagabundo chamado Caiado, que está lá em Brasilia completamente improdutivo e gastando uma grana muito grande do contribuinte, apenas para falar baboseira lá no microfone do congresso.
Vá trabalhar, vagabundo

Anônimo disse...

Esse caiado ao observar-se o jeito da sua dicção e como fala, lembra um debilóide que quer aparecer...um típico manguaça q se acha por aí no interior do brasil, um caipira debil mental q por ter imunidade, tá solto e não tá preso

Anônimo disse...

O mais triste de tudo, é perceber que a maioria das pessoas nao tem raciocinio logico e interpretacao dos fatos que acontecem no mundo real, um motivo é a falta de leitura entre outras, o Brasil nunca vai ser um pais de primeiro mundo se nao mudar a educacao.

Triste mas é verdade.

Clóvis disse...

Os MAVs não se aguentam. É só colocar verdades que saltam como tatu esfaqueado. Haja saco!!!!!!

Anônimo disse...

11:46 e 11:50 Petralhas ladrões, petralhas ladrões...

Anônimo disse...

O Caiado despertou os instintos mais primitivos da jaguarada, isto é positivo, pois só falou a verdade e a verdade dói para a corrupta esquerdalha!

Anônimo disse...

é patético a condição em que se encontra os adestrados pão com mortadela defensores do lulismo a forma de atacar o caiado por o mesmo expor a realidade é bizarra...lula o "trabalhador" exemplar agradece eheheheheh

Anônimo disse...

A petralhada anencéfala e fedorenta tá toda ouriçada hoje. Porque será? Estão sentindo a água bater na bunda?

Anônimo disse...

hj no Brasil a direita conservadora mais safada e golpista está louca, não se aguenta, baba de raiva...e isso dá uma vontade de rir da cara desses otários babacas ehehe...esses direitões parecem aqueles guris babacas criados pelas avós e que iam a missa qdo criança vomitar as bobagens que as carolas diziam prá eles..enfim uns bundões ehehe

Anônimo disse...

Veja a Diferença entre a Democracia Militar no Brasil e a Democracia Bolivariana.
Democracia Militar crescimento econômico que chegou a 14% ao ano e melhorias sociais,modernização de estradas e empresas e criação de N Empresas que deram orgulho ao Brasil Exs Embraer,Embratel,Correios,Nuclear etc...Democracia Bolivariana:Retrocesso econômico e Social,Quebra das Empresas e falta tudo,até papel higiênico é controlado para o povão,prisão dos opositores e leis para atirarem em manifestantes. É isso que ainda chamam de progressista.Povo burro come capim queimado.

Anônimo disse...

Se o Caiado continuar falando verdades ele vai ser processado pela esquerda como torturador.A verdade para essa gente tortura.

NEWTON disse...

Anônimo das 15:24, os meus vizinhos aqui do bairro é que estão babando de raiva e ficando loucos com o aumento da conta da luz e da gasolina, e com certeza eles não tem nem ideia do que é um direitista conservador safado e golpista.

Anônimo disse...

13.33 é 171

Anônimo disse...

Petralha idiota

Anônimo disse...

Newton se teus vizinhos näo conhecem um direitista e etc .....que bostaste não devem te conhecer esta no teu DNA.

Anônimo disse...

Petralha idiota

Anônimo disse...

Petralha retardado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/