Não dá para entender porque o Procon estadual chama os donos de postos de combustíveis para puxar-lhes as orelhas, mas não faz o mesmo com as distribuidoras, inclusive a BR Petrobrás, e a própria Petrobrás, que mantém o monopólio da área e faz o que bem entende.
5 comentários:
O Procon é um antro ideológico de esquerda que defende os interesses do PT e da Petrobrás. Fosse uma Shell uma distribuidora já teria cassado até a concessão.
Por qual motivo o álcool teve o preço majorado? Simples. Como o preço ficaria abaixo dos 70% do preço da gasolina, valeria a pena abastecer com álcool. Contudo, a margem de lucro com álcool é inferior. O que está fazendo o Procon neste caso do álcool??? Absolutamente nada!!!
AGERGS, ANATEL, ANAC, PROCOM, ANEEL & CIA LTDA são pseudo agencias que não defendem o consumidor são um para choque das empresas. Tá tudo dominado pela cumpanheirada.
Joel
Nem pode, e fim de safra...vai te informar antes...
Tropa de cu de cachorros que não administraram nem loja de 1,99, estão aí pra defender o consumidor, e piada...com quem tem bala eles não se metem...distribuidoras, BR, ...jaguarada petista...
Postar um comentário