Homenagem a Vaccari Neto racha PT na comemoração dos 35 anos do Partido em Belo Horizonte

É esperado ato público de desagravo ao tesoureiro nacional do Partido, Vaccari Neto, na comemoração pelos 35 anos do PT, em Belo Horizonte, esta noite. A presidente Dilma Rousseff e Lula participarão do ato festivo, a partir das 19h15. Uma importante fração do PT, a Mensagem ao Partido, da qual fazem parte Tarso Genro e José Eduardo Cardozo, tiraram posição contra a homenagem e querem que Vaccari seja afastado depois de exame do caso por parte de advogados contratados para a tarefa. 

7 comentários:

Anônimo disse...

E hoje se ouvirá em coro uma multidão de apoio na fulgurante festa dos corruPTos:

Vaccari é bandido, mas é petista!
Vaccari é bandido, mas é petista!
Vaccari é bandido, mas é petista!
Vaccari é bandido, mas é petista!

Anônimo disse...

O tesoureiro vigarista Vaccari conseguiu transformar o outro tesoureiro petralha condenado por roubalheira, o Delúbio, em batedor de carteiras, comparando-se ambos!
Os petralhas ainda têm a coragem de comemorar o aniversário do partido mais ladrão e bandido que houve na história deste país?!
Seria uma boa hora para a Polícia Federal, quando toda a corja estivesse reunida, convocar uma força tarefa com dezenas de camburões, fazer um cerco no local, e levar toda a bandidagem direto para um presídio de segurança máxima!

Anônimo disse...

Anônimo 17:33, outra sugestãozinha:
Vaccari é bandido e é coisa nossa,
Com ele e o PT não há juiz que possa.

Anônimo disse...

O Judiciário NÃO PODE FRAQUEJAR!!! Fraquejou ontem! Hoje, em BH, a resposta CÍNICA dos corruptos: "O Judiciário não vale nada!".

Anônimo disse...

Po pessoal! Vocês tão pegando pesado com o "Mochila" (alcunha de Vacari Neto). "Tudo" é justificável pela "transformação" social que o PT "proporciona" ao Brasil. Nunca na história desse país tantos saíram da miséria.... O PT mostrou que "um outro mundo é possível" via a "democracia socialista". E tambem fez do Rio Grande um Estado moderno e dinâmico do "Brasil e do Mundo"...

Anônimo disse...

Petralhas que conheco estao com isso na ponta da lingua:

- crise economica nao eh brasileira, eh mundial.
- essa coisa de petrolao eh da midia golpista-sempre vao mencionar o cartel dos trens do PSDB para exemplificar.

Anônimo disse...

A discordância dos petralhas
é que muitos dizem que o Vaccari
é um grande ladrão e orgulho do
PT, outros concordam que ele é
boa gente,um grande ladrão mais merece uma advertência por ser um ladrão relapso, descuidado, não soube fazer o serviço sem deixar rastros, pistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/