O que ainda fazem em Brasília os secretários da Fazenda e da Casa Civil de Sartori ?

Depois que assumiram seus cargos de deputados federais em Brasília, o que se imaginava era que os secretários da Fazenda e da Casa Civil, Giovani Feltes e Márcio Biolchi, reassumissem imediatamente as posições. Foi o que fizeram os secretários Fábio Branco e Ernane Polo. Os dois secretários mais importantes de Sartori estão em Brasília há uma semana. Em meio à terrível crise das finanças públicas e da demora na nomeação dos substitutos nas direções de postos de mando do governo estadual, os dois secretários deixam-se fotografar no plenário da Câmara, participando de votações sem a menor importância, enquanto o Estado pega fogo. Feltes e Biolchi não foram sequer ouvir a mensagem de terça-feira do governador, que lotou o plenário da Assembléia, quando contou tim-tim por tim-tim a herança maldita que recebeu de Tarso e o que pretende fazer no Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sartori está em maus lençóis com estes dois neófitos em administração pública. Biolki se demonstrou deslumbrado no plenário da Cãmara fazendo selfies, não tem estatura para ser chede da Casa Civil. E Feltes não entende bulhufas de finanças públicas, está contrariado e convivendo num ambiente técnico e desfavorável a ele que nem título universitário possui.
Pobre Sartori; pobre Rio Grande!

Anônimo disse...

Quem sabe se perderam em Brasilia,
cairam num puteiro e tomaram gosto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/