Este site Tarso Genro precisa consultar antes de acusar a imprensa pela revelação dos crimes do PT

Ao defender os bandidos do PT que roubaram sem limites dinheiro público no Mensalão e no Petrolão, acusando a imprensa por tentativa de criminalização do seu Partido, o ex-governador Tarso Genro esquece dos crimes praticados por seus companheiros. O Ministério Público criou um site que reúne todas as informações relativas à Operação Lava-jato. O site é: http://www.lavajato.mpf.mp.br/index.html CLIQUE AQUI para ler, também, "As causas da corrupção", editorial do Estadão de sábado.

7 comentários:

Anônimo disse...

A última coisa que Tarso leu, há muito tempo, foi "O Capital", não entendeu nada , mas faz um barulho danado, afinal ele tem todo o direito de falar sobre assuntos a respeito dos quais não tem a menor idéia de quais sejam!

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Os petralhas não criam vergonha mesmo, esta mesma imprensa que hoje mostra todos os podres da companheirada é a mesma que ajudou este famigerado partido a crescer e a chegar a Presidência da República. Desafio a qualquer petralha patrulheiro do Blog a fazer uma retrospectiva e verificar fatos e notícias antigas, hoje a detestada (por parte dos petralhas) revista Veja, foi talves a revista que mais capa deu ao Molusco, quando o mesmo era sindicalista, deputado e presidente,lembro que qualquer pobre infeliz que morria em qualquer lugar do país, na segunda feira na capa da revista, estava o desgraçado do Lula fazendo pose no pé do caixão do defunto, posando de defensor dos fracos e oprimidos. Neste tempo ela era confiável, hoje esta mesma imprensa não presta.

Anônimo disse...

No Direito poderíamos dizer que é o "Jus Sperneandis,direito de espernear.

Anônimo disse...

O PT É O ÚNICO PARTIDO QUE DEFENDE OS CONDENADOS PELA JUSTIÇA. OS DEMAIS PARTIDOS EXPULSARAM OS SEUS MENSALEIROS. O PT É UM PARTIDO QUE TEM NO DNA A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

O PT É O ÚNICO PARTIDO QUE DEFENDE OS CONDENADOS PELA JUSTIÇA. OS DEMAIS PARTIDOS EXPULSARAM OS SEUS MENSALEIROS. O PT É UM PARTIDO QUE TEM NO DNA A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

o Tarso Genro, é idêntico a aquele besouro que fica remexendo excremento de vacas, um BESOURO VIRA BOSTA, mais precisamente. Daquela "boca" não sai uma palavra útil e aproveitável. Se ele pudesse mataria toda população brasileira em fornos crematórios, para ficar com as riquezas do Brasil, que é a intenção do seu PT.

Anônimo disse...

No petrolão foi roubado tanto dinheiro que possivelmente entrou dinheiro da petroleira na campanha eleitoral do Tarso, há quatro anos atrás, e o ex-desgoverandor deve estar apreensivo com as investigações!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/