Flávio Tavares diz que sartori está perdido no mato, molhado da chuva

Num P.S. (post scriptum ou escrito posterior ao texto) o jornalista Flávio Tavares dispara a seguinte crítica ao governador José Sartori, que à boca pequena é a mais comum até mesmo entre seus aliados:
"E o governador Sartori ? Desde que pisou os tapetes do Palácio, parece perdido no mato, molhado da chuva". O governador ainda não nomeou sequer todos os membros do seu governo, seus dois secretários principais estão fora há dez dias e o governo até agora não detalhou o que vai fazer com o governo. CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

8 comentários:

Anônimo disse...

é lamentável mas o Tarso Genro nos debates tinha razão - Sartori não tinha propostas e o pior não tem.....mas o que esperar de um governo que é composto pelos mesmos medíocres que estão no poder a 20 anos... é um bando de barnabés.. brigando por CC e FG para aumentar a aposentadoria e continuar sugando o Estado sem propostas, sem idéias, sem ética e sem moral nada os diferencia dos operadores da PETROBRAs são apenas .... "pikaretas"

Anônimo disse...

Olha, assessoria do Sartori, se não chacoalhar o mesmo, em breve
terá muita gente achando que
o Sartori é um Pepe Legal dos Pampas. Já naquela abertura da colheita do arroz levou uma goleada da Ana Amélia, que discursou de improviso e esbanjou conhecimentos, enquanto o Sartori
teve que apelar para o improviso
escrito por antecedência, portando-se como um cristão novo,
ou um peixe fora d'água.

Anônimo disse...

Apesar da sua identificação politica esta escrevendo a realidade deste governo e desmando em cima de desmando alguem de caxias poderia explicar como o sartori foi reeleito prefeito com esta paralisia politica.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio p/ "explicar como o sartori foi reeleito": 1. Perceber que me proponho "explicar" sem "justificar" e muito menos me IDENTIFICAR c/ partidos, próceres políticos, ideologias; 2. Em CAX o Sartori precisou de um tempo no primeiro ano para "desembrulhar" o tal de orçamento participativo do antecessor Pepe/PT; 3. E relativo ao orçamento administrativo/CAX/2005 a balbúrdia era na ordem de 90%: lançamento contábil ou fora de conta ou incompreensível ou sinal trocado ou desconexo ou abuso desabusado ou pura fantasia; 4. Para surgir o estilo sartoriano - equipes, horizontes, frontes, resolvidos, inovados - se fez necessário um médio prazo; 5. Para uma analogia imaginar o piloto de F-1 a ajustar a máquina com equipe de engenheiros de sexta a sábado para correr no domingo; 6. Óbvio que estado administrativo/RS/2015 se encontra zilhões de piorados em relação a CAX/2005; 7. E tem outra que o eleitor de Sartori deve se conscientizar: depois de Britto, Dutra, Rigotto, Yeda, Tarso o Estado/RS está em frangalhos/farrapos daí que nem se trata de missão mas de salvação; 8. Na administração municipal/CAX o eleitor deu todo o tempo que se faria necessário (ninguém se permitiu/permitia avaliar/conjecturar); 9. Portanto dá de colocar assim para o eleitor de Sartori: "tenha toda paciência do mundo, meu... ou então... não tenha, pô".

Anônimo disse...

Recebe um governo quebrado e em 40 dias é para arrumar tudo ele nao é magico porque nao comentam o que o anterior fez e deixou de heranca.

Anônimo disse...

Flávio tavares é idólatra do Che Guevara... que vá se catar.
Me admira do Políbio ficar repassando o que ele escreve...
Posso até fazer restrições ao Sartori, mas é um OCEANO DE MELHORIA em relação ao desastre que foi o Tarso.

Anônimo disse...

Cara pensei que este imbecil estivesse aposentado, usufruindo do dinheiro que nós pagamos, por ele ter sido "perseguido" pela ditadura. Um baita distorcedor dos fatos...vai rachar uma lenha, "pestista".

Joel Robinson

Anônimo disse...

O Borges de Medeiros gostava de
gavar seu governo dizendo que não fez nada mais que também não gastou nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/