Aécio pergunta duas vezes sobre Vaccari Neto, mas Dilma cala sob aplausos do PT

Em 19 de outubro passado, no debate da Record, Aécio Neves cobrou uma posição de Dilma Rousseff sobre as denúncias contra João Vaccari Neto, o tesoureiro do PT. Dilma calou. Aécio insistiu. Dilma manteve o silêncio. Somente no final de janeiro, Vaccari deixou Itaipu. Mas continua tesoureiro do PT, mesmo acusado de receber mais de U$ 200 milhões em propinas decorrentes da roubalheira na Petrobras. Hoje o PT comemorou 35 anos, aplaudindo o tesoureiro. Com salva de palmas. Com a solidariedade dos companheiros. Dilma permaneceu calada. CLIQUE AQUI para ver e ouvir. CLIQUE AQUI para ler, também, "O Petrolão chegou de vez ao PT" 

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,com toda a franqueza, algum dia chegaste a imaginar tamanha corrupção?
Eu fico abismado com o que ocorreu na festa dos 35 anos do PT. Foi a maior concentração de FDPs por metro quadrado e jamais vista no mundo. Como é que não aparece ninguém despejando balas de fuzil nestes caras corruptos, sanguinarios,cafajestes,ladrões e ainda viram notícia?
Quando será que o tumorsinho( acho que foi inventado) vai agir ?

Anônimo disse...

Os petralhas aplaudiram porque tem grande admiração por ladrões
e no fundo porque tem uma grande inveja do companheiro, todos sonham em um dia ser um Vaccari.

Anônimo disse...

Tem mais é que aplaudir o cara, afinal ele garantiu muita grana para eles !
Agora, a PF podia ter aproveitado a ocasião e levado muitos em cana.

Anônimo disse...

Polibio, sem a menor dúvida, em todos os debates o Aécio venceu a petralha estúpida, até o mais imbecil brasileiro viu isso, foi como chutar cachorro morto, acontece que nesta eleição presidencial ocorreu o maior crime já feito pelo partido petralha, que foi a fraude na apuração das urnas, que são inauditáveis!

Anônimo disse...

Foi a maior densidade populacional de pulhas "jamais vista"!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/