Propina mediada por operador do PMDB na Petrobrás ligado a Cerveró era paga em sete Países

Ao lado, esquema da patifaria montada pelo PT e seus aliados na Petrobrás, conforme arte da Folha de hoje. 




Em reportagem de hoje, intitulada "Delator diz que propina a lobista foi paga em sete países", os repórteres da Folha de S. Paulo, Aguirre Talento, Gabriel Mascarenhas e Rubens Valente, informa que um dos principais delatores da Operação Lava Jato deu detalhes à Justiça de como os pagamentos de propina a Fernando Soares, lobista ligado ao PMDB, passaram por um complexo processo de operações simuladas, depósitos em contas de empresas de fachada e transferências financeiras para contas de pelo menos sete países.

. O Petrolão é a organização criminosa montada entre empreiteiras, políticos da base aliada do PT e a direção da Petrobrás, visando tomar dinheiro fácil da estatal para irrigar os bolsos de todos, tudo para manter o apoio aos governos Lula e Dilma, financiando-lhes as atividades partidárias e as eleições

. Leia tudo:

. O caminho do dinheiro pago a Soares foi detalhado por Julio Camargo, que atuou como consultor intermediando contratos de empresas com a Petrobras, ao apresentar sua defesa à Justiça, onde ele também corrigiu valores que abasteceram o esquema de pagamentos de propina na Petrobras.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

fred oliveira disse...

Só isto bastaria para derrubar um governo. Aqui, nessa terra que dizem ser um país, nada acontece.

Anônimo disse...

Nada acontece pq o governo é do PT(partido do trambique). Se fosse outro partido no governo já teria caído há mto tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/