Costella escolhe Abdon e Paulão para ajudá-lo nas diretorias de Turismo e de Esportes

Embora tenha reconhecido com sinceridade que não domina a área, o secretário de Turismo de Sartori, Jovir Costella, cercou-se de profissionais de enorme competência e reconhecimento.

. Ele acaba de escolher para as duas diretorias que são chaves, a de Turismo e de Esportes, os especialistas Abdon Barreto e Paulão.

. Abdon é diretor do Plaza e professor da PUC e chegou a ser listado pelo trade turístico gaúcho como um dos nomes para ocupar a secretaria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sera que vai caber todos os indicados dentro da secretaria em uma semana no cargo ja CABIDOU 3. cabidou de cabide em portugues original.

Luiz Vargas disse...

Pode escolher quem quiser por que o governo do gringo sem coerência e sem princípios já acabou. Acabou aos quinze dias de mandato por falta de compromisso, honestidade, coerência e dignidade.

Anônimo disse...

Políbio,

ainda bem esse Costella tá honrando o nome com "doppia l". Na hora que isso parar de acontecer, vamos assá-lo, e será servido com cozimento de 12 horas.

Resumindo velha fórmula: os caras vão trabalhar pra elle.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/