Pode demorar, mas a nova equipe de segurança pública do RS é profissional e pode começar mudanças estruturais.

O governador Sartori implementou equipes altamente profissionais na secretaria de Segurança, Brigada, Polícia Civil e Susepe. Muitos aliados do governo queixam-se de escolhas feitas.

. O fato é que não foram privilegiadas opções políticas, sequer de profissionais alinhados com os Partidos da base, nem mesmo do PMDB.

. Alguns representantes prestaram serviços ao PT, como o comandante da Brigada, o chefe de Polícia e a superintendente da Susepe, mas todos são indiscutivelmente gente do ramo e não podem ser acusadas de pertencerem ao Partido dos Trabalhadores, como foi o caso do ex-comandante, que costumava desfilar com a bandeirinha do PT no peito.

. É sobre isto que fala o editor no comentário a seguir, intitulado Pode demorar, mas a nova equipe de segurança pública do RS é profissional e pode começar mudanças estruturais.

8 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A começar pelo comissário dos traficantes que era secretário do Michels. Aquela frase do Michels: "que eu saiba é um policial integro e sério", pode ser quando dormia. Porque de dia fazia segurança do Xandi e outras cossitas mais.

Anônimo disse...

vão começar a prender, a primeira é a ieda casanova ehehehe..fala liderança

Anônimo disse...

Chega de nomeações políticas em áreas técnicas...
Cada macaco no seu galho...
Sugiro ao Editor uma pesquisa sobre quem deve ocupar pastas não políticas... ou algo assim!

Anônimo disse...

O Sartori tem que chamar todos os brigadianos que estão cedidos para outros órgãos. Até o presidente de assembléia, o Sossela, tem um Coronel para sua proteção.O Sossela deve pensar que é o Obama do RS....

Mordaz disse...

É difícil com as finanças destruídas pelo governo Tarso. Precisaria recuperar todas as áreas. Da perícia até os presídios. Roubam tanto que não sobre para a função do estado prestar serviços.

Anônimo disse...

Não fala besteira o CC? Teu partido foi responsável pelo maior escândalo de corrupção do mundo ocidental (petrolao) e tu querendo caluniar Yeda!!!

Anônimo disse...

SÓ TEM UM JEITO DE MELHORAR É PASSANDO TODOS ESTES OFICIAIS VENDIDOS AO COMUNISMO PARA RESERVA E POREM OFICIAIS NOVOS COM IDEIAS DEMOCRÁTICAS.

Anônimo disse...

Será ????
O pessoal que foi inoculado com o vírus da incapacidade do desgoverno Falso Genro será recuperável para poder prestar um serviço decente???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/