Marfrig fecha frigorífico do Alegrete e demite seus 630 trabalhadores

O grupo Marfrig confirmou ontem o fechamento do frigorífico do Alegrete e a demissão de 630 trabalhadores. Eles estavam em férias. A empresa avisou que manterá seus frigoríficos de Hulha Negra, São Gabriel e Bagé.

. A planta foi considerada deficitária e sem perspectiva, segundo nota da Marfrig.

6 comentários:

o vingador disse...

Não vais cobrar uma providencia do gringp como fizeste com o grilo falante

Anônimo disse...

reclamem para o LUla

Anônimo disse...

Noticia da Exame de 10/2013:São Paulo - As empresas de alimentos JBS e Marfrig concluíram a operação de transferência da Seara Brasil, de acordo com fato relevante divulgado em conjunto pelas companhias nesta terça-feira.

A operação, que foi recentemente aprovada pelo Cade, órgão anti-truste brasileiro, foi fechada com um contrato de compra e venda assinado na segunda-feira, informaram as empresas.

A JBS, maior empresa de carnes do mundo, comprou a Seara Brasil, divisão de aves e suínos da Marfrig, no início de junho, em uma operação que envolveu a assunção de 5,85 bilhões de reais em dívidas e levou a empresa à liderança global na produção de aves.

O negócio, que inclui ainda participação na empresa de couros Zenda, no Uruguai, torna a JBS a segunda maior processadora de carnes do Brasil, atrás da BRF.

"Todas as condições precedentes para a assinatura foram cumpridas, incluindo as aprovações da transação pelos órgãos de defesa da concorrência"
Então estamos na mão da JBS, que vende uma porcaria de carne, puro sebo e gordura. E este tal de CADE é outra porcaria que aprova o trust.
Joel Robinson

Gustavo disse...

"a planta foi considerada deficitária e sem perspectiva"..
a de bagé também deverá ser desativada.. assim que for arrumada a desculpa

Anônimo disse...

É brabo, a CUT comprada pelos petralhas agora nem pode chiar,
pois o que tinha que receber já recebeu.

Anônimo disse...

Enquanto isso o gringo e sua quadrilha se digladiando para repartir entre os amigos os cargos com polpudos salários sem deixar nenhum cargo vago

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/