Fora do País, Maduro pode ser derrubado por golpe de Estado, diz El Nuevo Herald

Em viagem para discutir queda do preço do petróleo, presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, pode ser impedido de retornar ao poder. Segundo o jornal El Nuevo Herald, comandantes militares e forças auxiliares de segurança se reunirão com o PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela, atualmente no poder) para articular a intervenção.

9 comentários:

Anônimo disse...

trocar bost... por merd...

Anônimo disse...

O comissariado vai se reunir para substituir "el comandante en jefe"?

Talvez seja semelhante ao epílogo do roteiro, iniciado por Marta Suplicy, visando substituir Dilma, daqui algum tempo, pelo pelo antigo e nefasto "comandante em jefe" desta outra república bananeira.

Anônimo disse...

O Maduro vai cair de Maduro!
Alguém disse certa vez que os Castros planejaram a morte do Chaves com o seu "ultra moderno tratamento contra o câncer", para depois tomarem a Venezuela, porque aquele país já está sendo comandado militarmente pelos Cubanos, e é claro que é bem mais fácil de derrubar um cara fraco como o Maduro!

Anônimo disse...

Deram apoio agora querem tirar. Eita! povinho latino.

Anônimo disse...

E o Fidel Castro morreu na semana passada...

Justiniano disse...

A incompetência do bolivariano Maduro, foi a gota da água. País que nem papel higiênico tem, fica difícil de limpar as cagadas dele.
Os milicos de lá adoram uma ditadura comunista e devem estar a fim de tomar o poder e escantear os civis.

Maduro = cair do pé!!!

Anônimo disse...

Maduro está caindo de maduro. É p
éssimo administrador e está acabando o pouco que restou do pais.

Anônimo disse...

Há um "Complô" contra Maduro das Redes Americanas de Supermercado.Elas querem se instalar em Cuba e na Venezuela. Maduro diz que mata o povo de fome mas não se entrega.Obama já disse que o Maduro apodreceu e quer que o Exército Cubano que manda na Venezuela casse o mandato dele. O povo quer yogurte, papel higiênico e Coca Cola. Maduro quer o socialismo da Fome. Quem vencerá? Adivinhe...

Anônimo disse...

O Maduro amadureceu tanto que
APODRECEU e está caindo de PODRE.
Menos um ANALFABETÃO com complexo de superioridade que já vai tarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/