Governos do PT conduziram o Brasil à pior crise energética da história

 A constatação é do professor Adriano Pires. A declaração consta da reportagem de Gabriel Garcia, O Globo de hoje, ibntitulada ‘Brasil enfrenta a pior crise energética da história’.Para o especialista Adriano Pires, crise derruba mito de que Dilma é boa gestora e que entendia de energia

Leia tudo:

Em meio à seca causada pela falta de chuva e de um plano adequado de investimentos, o Brasil vive ou não uma crise energética? Há ou não racionamento? O professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e diretor do Centro Brasileiro de Infra Estrutura, Adriano Pires, é categórico: “O Brasil passa pela pior crise energética da história”.

. Enquanto o governo nega solenemente o risco de racionamento, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) pede para as distribuidoras reduzirem o fornecimento de energia e uma constante onda de apagão vem deixando o país à luz de velas.


. Segundo o especialista, a crise negada pelo governo quebrou dois mitos relacionados à presidente Dilma Rousseff: da conhecedora da área energética e da gestora eficiente.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, acho o novo lay out muito bom porem a cor do quadro com sua foto nao gostei, vc deveria fazer uma pesquisa neste blog para que seus comentaristas votassem.

Mordaz disse...

Se fosse só a crise energética, ainda estava bom. A crise é geral e sem volta.

Luiz Fernando de Campos Velho disse...

É o fundo do poço: estamos sendo socorridos pelos argentinos, com 1000 MW entrando por Garruchos.

Anônimo disse...

A "grande gestora do setor energético" (Que não consegui administrar uma lojinha de R$ 1,99), é responsável direta pela destruição do setor energético nacional incluindo a petroleira e empresas do setor elétrico! E essa anta estúpida vai acabar levando para o buraco, também, o que ainda funciona neste país!

Anônimo disse...

A maior crise energética foi a do racionamento, no governo do PSDB,FHC.

Anônimo disse...

A CRISE ENERGÉTICA JÁ EXISTIA DESDE O GOVERNO DO EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. O QUE OCORRE É QUE ELA APENAS SE AGRAVOU NO GOVERNO DO "pt".

Anônimo disse...

SEMPRE tem aqui um PTRALHA nojento de plantão as 22:36!

FHC pegou o Brasil em situação pior do que hoje, amanhã com o PT será O CAOS, depois da "década perdida" e apenas oito anos pra arrumar a casa.

Agora não poderemos nem pensar em crescer por falta de energia, com doze anos de governo PTista/LULA/DILMA e os mercenários PMDBistas.

Anônimo disse...

Mais uma vez se comprova de que a palavra "Planejamento" não faz parte do vocabulário de nossos administradores!

Anônimo disse...

Vermelho na tua foto???

Marco Belotto disse...

Somente ineptos ou "babas ovos" puderam imaginar uma Dilma excelente gestora. Alias, alguém ai pode citar algum bom gestor filiado ao PT?

fred oliveira disse...

Lula iniciou a fase negra do Brasil. Migalhas para os mais desfavorecidos para se locupletarem com bilhões, conforme verificamos com o mensalão e o petrolão. Nada de infra estrutura, nada de educação, nada de saúde pública, nada.

Arlei disse...

Concordo
E sou colorado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/