Aécio ataca pacote de maldades do governo do PT: "Dilma não passa de uma mentirosa"

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook esta manhã, o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, disse que "a candidata Dilma mentiu aos brasileiros, porque disse inúmeras vezes - na campanha, nos debates eleitorais - que sob hipótese alguma haveria aumento da carga tributária". Disse mais o tucano:

- A responsabilidade sobre essas medidas não pode ser terceirizada como quer a presidente da República.

Aécio Neves
Político · 4.608.713 curtidas
 · 17 h · 

A candidata Dilma mentiu aos brasileiros, porque disse inúmeras vezes - na campanha, nos debates eleitorais - que sob hipótese alguma haveria aumento da carga tributária. Essas medidas agora anunciadas significam um aumento de mais de R$ 20 bilhões de reais na arrecadação do governo. A responsabilidade sobre essas medidas não pode ser terceirizada como quer a presidente da República. A responsabilidade pelo que acontece, hoje, no Brasil é exclusiva da presidente Dilma Rousseff e do seu governo. - Aécio Neves.


Porto Alegre
Dois endereços - Os melhores no gênero, segundo Veja
Mais de 100 rótulos de chopes e cervejas artesanais de várias partes do mundo.
Carta de bebidas, cardápio, serviços
www.biermarkt.com.br


6 comentários:

Anônimo disse...

Logo começou o governo Sartori e o editor já alterou o layout do blog hein... vem dinheiro grosso por aí. Voltará o banner do Banrisul ou podemos esperar coisa grande? E tem gente que acredita que o estado está afundado na crise.

Anônimo disse...

Ô seu Aécio, se liga meu!!! Quem disse que o povo gosta de atitudes honestas dos governantes?! O povo, via de regra, vota em peso naquele candidato mais FDP que aparecer!!!! No mais mentiroso que houver!!!
Eu, pessoalmente, Aécio, dispenso a aparição da Anta nos meios de comunicação!!! Essa idiota não precisa explicar m.. nenhuma!!! Tu quer ouvir mais mentiras, Aécio?
Guarde sua indignação, seu Aécio, quando vier a primeira pesquisa do Ibope, que vai dizer que 69,69% dos brasilero apróva o guvernu dela!!!!

Anônimo disse...

MINEIROS MALDITOS,TRAÍRAM O AÉCIO E VOTARAM NUM CORRUPTO PETISTA...INADMISSÍVEL ISSO...HOJE A HISTÓRIA PODERIA SER OUTRA,O BRASIL SERIA NOVAMENTE DEVOLVIDO AOS BRASILEIROS,A PETROBRAS TAMBEM MAS JÁ ESTÁ AOS FRANGALHOS,FOI SUGADA PELO PT...ESTÁ QUEBRADA PELA AVE DE RAPINA DO PT,A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DE TODA A HISTÓRIA DAS POLÍTICAS MUNDIAIS..FORMARAM A MAIOR QUADRILHA QUE SE TEM NOTÍCIAS E COM O AVAL DA MAIORIA DOS IMBECIS DOS BRASILEIROS,TUDO POR CAUSA DE UMAS BOLSAS MISÉRIA E MINHA CASA MEU TERROR,OS TRAFICANTES ESTÃO INVADINDO OS CUBÍCULOS DESTES PRÉDIOS E MANDANDO CORRER OS MORADORES,ALÉM DA SUJEIRA,A IMUNDÍCIE,QUE EXISTE DENTRO DESTES APTOS,CORREDORES,PORQUE É GENTE QUE ATÉ MORAVA NA RUA,EMBAIXO DE PONTE.MAS O PT PREFERE ASSIM DO QUE DESENVOLVER O PAÍS.ACHO QUE É TRAUMA DO LULA NA INFÂNCIA,DEVE TER COMIDO M...QUANDO PEQUENO...

Anônimo disse...

Pau na quadrilha. CHega de engodo. Aécio, Alvaro DIas, Mario couto, RUbens Bueno, Ronaldo Caiado e o gaucho Onyx Lorenzoni fazem oposição. O resto é faz de conta.

Anônimo disse...

A petralha mentirosa, não só é responsável pelo 'pacote de maldades', mas está ligada diretamente à todos desvios de dinheiro público que aconteceram nestes últimos quatro anos do seu governo e também quando era presidanta do conselho da roubalheira da petrobrás!

Anônimo disse...

...a "presidenta" é a responsável?...e dai, o povo é que vai pagar!! Viva a Dilma! ..ou vivam os idiotas que votaram nela!!