Gilberto Carvalho denuncia: "Eles (a oposição) querem nos (o PT) levar às barras dos tribunais"

O ex-ministro da secretaria Geral dos governos Lula e Dilma, aquinhoado agora na polpuda remuneração da presidência nacionalo do Sesi, Gilberto Carvalhm, saiu hoje em defesa do seu companheiro, o mensaleiroJosé Dirceu. Citado recentemente na Operação Lava Jato e condenado no julgamento do Mensalão, cumprindo pena de prisão domiciliar, o ex-presidente do PT diz que as acusações contra ele  seriam uma tentativa da oposição de criminalizar o partido e impedir a volta de Lula em 2018. O que disse Gilberto Carvalho:  "Eles querem nos levar para as barras dos tribunais. O envolvimento do Zé (Dirceu) agora de novo é tudo na mesma perspectiva". O novo presidente do Conselho do Sesi avisou o seguinte: "Não vamos subestimar a capacidade deles para nos criminalizar, nos identificar com o roubo, para nos chamar de ladrão, para tentar impingir em nós uma separação definitiva em relação à classe média, para tentar nos isolar e inviabilizar em 2018 a candidatura do Lula, seja politicamente, seja judicialmente". Gilberto Carvalho deixou o ministério, onde ganhava R$ 26.700,00 por mês, trocando tudo pelo Sesi, cujo salário mensal é de R$ 45 mil. O Sesi é mantido pelas indústrias do Brasil. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Ora, seu salafrário, ladrões devem enfrentar as "barras dos tribunais"!!! O que esse sujeitinho safado queria? Que esquecêssemos os ROUBOS QUE O PT PATROCINOU CONTRA O ERÁRIO?

Anônimo disse...

A DIFERENÇA ENTRE PAÍSES É QUE NOS OUTROS OS LADRÕES E CAFAJESTES CORRUPTOS VÃO PRA CADEIA, ............
NESSEPAIZ ELES VÃO PRA OS CARGOS DE MELHORES SALÁRIOS, AINDA ENRIQUECEM COM EMPRESAS DE FACHADA P ASSESSORIA POLÍTICA E FINANCEIRA E CHEIOS DE RAZÃO.
HÁ QUE CORRER SANGUE PETISTA NAS SARJETAS DAS RUAS E LIMPAR NOSSO BRASIL DESTA QUADRILHA DE COMUNO PETRALHAS.

Anônimo disse...

O que esse camarada fez na vida para merecer um salário de 45 mil?
É duro aguentar tudo isso e ainda suportar uma imprensa que lhe dê voz.

Rigor Crítico disse...

Raciocínio sobre alívio: "Ah! Se não fosse o PSDB!": 1. Na campanha/2002 foi por acurado espírito democrático que FHC se pôs à margem no duelo Serra X Lula; 2. Em 2005/06 foi por acurado entendimento republicano que FHC&PSDB se pôs à margem dos encaminhamentos sobre Mensalão; 3. Na campanha/2006 foi por acurada concepção de sociedade que o PSDB se fez cordial no duelo Alckmin X Lula; 4. Na campanha/2010 foi por acurado senso de continuidade democrática que o PSDB ignorou sobre Lula no duelo Serra X Dilma; 5. Na campanha/2014 foi por acurado juízo sobre o cataclisma nacional que propôs 100% oposição com duelo Aécio X Dilma; 5. Quero destacar que o PSDB nas suas concepções prioriza assim: a) primeiramente o propósito social do Estado republicano, b) em seguida prioriza as liberdades condicionadas ao regime democrático, c) daí facilitar o empreendedorismo capitalista; 6. O azar azarão do azarento Lula&PT foi/é dado pela presença do PSDB em cargos executivos e pela obstinação de duelar nas campanhas eleitorais; 7. Caso o PSDB fraquejasse provavelmente que o PT dominaria/possuiria o Estado nos três poderes; 8. Graças ao sacrifício político do PSDB o Lula&PT incorporou a fatalidade "nascido para morrer".

Anônimo disse...

Pobre Brasil !!!! Qual o papel dos partidos que dao sustentacao ao PT principalmente o PMDB e PP será que podem olhar nos olhos dos netos por conduzir o futuro do Brasil para o fundo do poco ?

Somos um pais "chinelo" perante o mundo.

Anônimo disse...

Rigor crítico, será tão 'GRAÇAS' assim? PS: Voto e votarei no PSDB, tantas e quantas vezes forem necessárias, até surgir um partido confiável que não seja socialista. PS 2: Tu escreves muito bem.

Anônimo disse...

Rigor crítico, será tão 'GRAÇAS' assim? PS: Voto e votarei no PSDB, tantas e quantas vezes forem necessárias, até surgir um partido confiável que não seja socialista. PS 2: Tu escreves muito bem.

Anônimo disse...

Quanto pessimismo do Gilberto Carvalho. O que o PSDB quer é levar o PT ao altar, ou como noiva
ou para canonização dos petralhas.
Para surpresa de São Pedro, se
houver a canonização o Brasil terá
o São Petralha, devotos já tem aos montes.

Anônimo disse...

ESPERAMOS que realmente isto aconteça, esta QUADRILHA de PTIDO ser levado para a cadeia.


Zulmir Rasch disse...

Pela primeira vez o Carvalho fala a verdade...

Anônimo disse...

Sim, e o que ele espera? Que passemos a mão em sua cabeça em suas cabeças sarnentas? Velho e ainda se fazendo de coitado? (e ainda tem gente que cai).

Rigor Crítico disse...

Raciocínio para acrescentar ao "12:28 Anônimo disse... será tão 'GRAÇAS' assim?": 1. Olá; 2. Destaco a performance de partido político já que Lula&PT só conflita (incrimina/agride/culpa) o PSDB como o oponente inimigo a destruir; 3. Quero dizer (99,99%) que se não existisse o PT provavelmente o PSDB e demais partidos (que seriam poucos) estariam bem mais apurados/precisos/perfeitos; 4. Não há o ideal político mas os políticos podem se orientar por ideais desde que enquadrados à época em curso; 5. O diferencial tucano é pouco percebível só que garante brutal distância aos demais nas abordagens nacionais/internacionais: o PSDB é rápido p/ se ajustar/adequar à época, ao que rola pelo mundo em teorias-práticas, p/ se atualizar pela cultura mundial; 6. O PT por haver decidido (precipitadamente sem combinar) que o PSDB seria inimigo ficou na obriga de atacar em discursos as elites, as prosperidades, o controle de contas, as arrancadas tecnológicas; 7. Por haver estigmatizado o FHC como porta-voz de todos os males sócios-econômicos o PT se obrigou a "culpar" toda a História "desde 1500"; 8. O que irrita/exaspera/desespera demais Lula&PT é que o FHC/PSDB nem se amofina além que sempre se oferece para alertar problemas futuros; 9. Daria até de apostar que no seu íntimo o Lula adoraria ter FHC de companheirão.

Anônimo disse...

O raciocínio mostra a inteligência curta do homem forte do Lula. Mas é lógico que quem comete crimes deve ser levado às barras do tribunal. Pelo menos nos países civilizados é assim.

Anônimo disse...

Gilberto , tu és cúmplice e o que é teu tá guardado.

Anônimo disse...

NÃO É A OPOSIÇÃO QUE QUER LEVAR OS PETISTAS CORRUPTOS AOS TRIBUNAIS, É O POVO QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA ROUBALHEIRA E IMPUNIDADE.

Anônimo disse...

Quem leva as barras dos tribunais não é a oposição e sim os crimes cometidos,se os petistas não tem crime, não há necessidade de ficar sem dormir,ou tem?

Anônimo disse...

Gilberto, os cumpanheiros vão te visitar na PAPUDA.

Nelson Pedra disse...

"Nos roubam, mas dizem sorrindo que nos fazem carinho."

fred oliveira disse...

E quem rouba ou comete delitos nao e' para ser levado `as barras do tribunal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/