Bibo Nunes sai do PSD e migra para o PSDB

Vetado pelo deputado federal Danrlei de Deus para ocupar a secretaria estadual do Turismo, o jornalista Bibo Nunes decidiu sair do PSD e buscar filiação no PSDB. No ano que vem, ele disputará uma cadeira de vereador em Porto Alegre.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Bibo Nunes, não o conheço, mas essa notícia só mostra a falta de ideologia da política partidária e dos políticos brasileiros.

1° - PSD é partido de aluguel ninguém sabe se é de direita ou esquerda, no RS são anti-petistas e em Brasília possuem cargos no governo Dilma, o líder do partido é o Kassab um baita sem-vergonha.

2° - Bibo Nunes foi um tolo a se filiar nesse partido sem ideologia e sua desfiliação só mostra que está preocupado com seu próprio umbigo.

3° - Danrlei foi um grande goleiro, mas só os trouxas votam nele, não é político nem entende nada de política nem possui ideologia alguma, pois se elegeu em 2010 pelo PTB e agora é presidente do PSD.

4° - Governador Sartori escolheu nomes fracos pro seu secretariado, começando pela Fazenda deveria ter colocado um economista e não um político e no turismo deveria ter colocado um especialista no assunto.

Anônimo disse...

decepção (com o PSDB é claro)

Luis disse...

Bela escolha do Bibo Nunes de sair do PSD ("Partido Só do Danrlei") e se filiar ao PSDB, único verdadeiro partido de oposição ao PT. Vai ser um dos vereadores mais votados de Porto Alegre em 2016...

Luis disse...

Parabéns ao Bibo Nunes pela decisão de sair do PSD ("Partido Só do Danrlei"). Será um dos vereadores mais votados pelo PSDB em 2016 na Capital.

Anônimo disse...

O Danrlei de Deus pode estar indo para seu segundo mandato de deputado federal, o que não é pouco, pois muitos mal conseguem apenas um, mas me impressiona como é votado no RGS, nunca o vi fazer absolutamente nada pelo Estado, o que dirá vetar alguém para cargo de Secretário de Estado.

Anônimo disse...

pro psdb, do jeito que está no rs, qualquer coisa serve.

Anônimo disse...

PSD é uma piada! Kassab, criador do partido, já planeja fundar outro novo nos mesmos moldes, sem ser de esquerda, direita ou centro...
Só no Brasil!

Anônimo disse...

O PSD é um fiasco! Partido de aluguel e balcão de negócios !

Anônimo disse...

Bibo Nunes está no caminho certo.A melhor política está na Noruega,Dinamarca,Suécia,Alemanha entre outros e todos pertencem a Social Democracia a mesma política do PSDB,ou seja,Partido da Social Democracia Brasileira, é a política onde empresários,povo e país ganham.

Anônimo disse...

o PSD, é o Partido Só do Danrlei...o PSDB ficará Partido Só Do Bibo

Anônimo disse...

O Bibo Nunes fez muito bem em sair desse Partidinho. Andar na companhia de um deputado que não fez coisa nenhuma pelo Estado do RS e só gastou em avião pra falar fofocas sobre a Copa do Mundo??!
Vai ser feliz agora, Bibo Nunes!

Luiz disse...

O Bibo está é com um pé no PSB. A notícia é quente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/