Gabriela Markus, ex-miss Brasil, será adjunta da secretaria de Turismo do RS

A peemedebista fez 26.234 votos para a Assembléia. 



Gabriela Markus, ex-Miss Brasil, será a secretária Adjunto da secretaria estadual do Turismo. É a informação que tem o editor, que procurou o secretário Juvir Costella para confirmação. O secretário disse que a vaga não foi preenchida e que não pode confirmar e nem desmentir a notícia.

. A ex-Miss Brasil é do PMDB Gabriela Markus, concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul nas eleições de 2014. A candidata obteve a quantidade de 26.324 votos no domingo, 05.

. Natural de Teutônia, Gabriela alcançou expressiva votação em seu colégio eleitoral. Os teutonienses lhe conferiram 7.100 votos, 38,94% dos votos.

. Em algumas cidades do Vale do Taquari, Gabriela Markus conseguiu votação muito forte, como Lajeado: 2.215 votos. Em Porto Alegre ela teve apenas 470 votos. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido. É um avião essa moça. kkk

Anônimo disse...

Beleza rima com turismo. Grande escolha.

Missioneiro. disse...

Nada contra a garota Gabriela, mas será que em Gramado não tem alguém do ramo mais capacitado! O secretário Costella não entende nada de turismo e agora essa. O Sartori erra uma atrás da outra! Já tô com saudade do Tarso!

Anônimo disse...

JE SUIS GABRIELA...
jOEL

Alberto/NH disse...

Aposto que esta "gostosa" fará muito, mas muito mais, do que vários Políticos medalhões do Século Passado que só ficam nos conchavos e no blá blá blá!

Anônimo disse...

Aí sim,belíssima escolha.Tenho certeza que além de bela é competente e vai fazer um bom trabalho.Não sou do Estado do Rio Grande do Sul mas se gaúcho fosse ficaria orgulhoso.Normalmente para ser Miss tem que saber se expressar e falar mais que um idioma o que ajuda muito na pasta de Turismo.

Anônimo disse...

Mil vezes colocar esta beleza no turismo, que toda a vez que falar
será ouvida com carinho e atenção pelas autoridades e só isso já eleva em muito o astral do Rio Grande.

Anônimo disse...

Uma Gabriela assim faz mais que um exército das mais belas fealdades petistas, afinal o petismo é a ideologia das feias, burras e sem moral, olhem as fotos e digam se não é a mais pura realidade, pode doer as esquerdas, mas suas feias são a cara da ideologia que gerou o Holomodor!

Anônimo disse...

De mulher feia já chega a Graça Foster.

Altamir Silva disse...

Bom... podia ser pior... poderiam colocar um jogador de futebol que teve boa votação na última eleição...

Anônimo disse...

Políbio,

A escolha foi baseada na Lei da compensação. É um verdadeiro antídoto para a a bagulhada esquerdopata tipo , Maria do Ossário, Lucianta Genro,sem contar com as bruxas em nível federal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com o bando de mediocres já escalados pelo Sartori, a Miss até que faz bonito neste secretariado de guaypecas ............

Anônimo disse...

Poderia ser pior se o Tarso tivesse sido reeleito.

Anônimo disse...

Em vez de folhetos de turismo do RS vão distribuir livros do PEQUENO PRÍNCIPE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/