Feltes vai hoje a Sartori para dizer o que encontrou na caixa preta da secretaria da Fazenda

O secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, irá hoje ao governador José Sartori para apresentar novos dados sobre a situação financeira do governo.Ainda são dados parciais.

. O editor procurou a secretaria várias vezes na semana passada para obter informações sobre o tamanho da herança maldita do governo Tarso Genro, mas só depois de insistência conseguiu alguns números.

. O interesse imediato do editor era sobre os valores disponíveis para uso imediato.

. A situação do caixa único e dos depósitos judiciais foi disponibilizada, mas o secretário Feltes alegou que precisa de mais tempo para tirar da caixa preta os demais valores, como os empréstimos de que falou Tarso ao sair do governo.

. No final do mês, Feltes fará um balanço do que encontrou.

4 comentários:

Anônimo disse...

ALGUÉM PROVIDENCIE UMA UTI COM CARDIOLOGISTA PARA O GRINGO NA HORA DA REUNIÃO.

Anônimo disse...

TÁ PIOR QUE A CAIXA PRETA DA ARASIA

Anônimo disse...

Fica difícil para um "prático-licenciado" como o Feltes apresentar as contas....ele sabe pouco de balanço....terá que voltar aso bancos escolares para aprender a diferencias "despesas de capital" com "despesas na capital"....pobre povo e pobre Sartori....

Anônimo disse...

Mas o que adianta trazer essas informações para o "Mazzaropi". Ele não entende o que faz no Piratini. Sequer modificou os detentores de cargo de confiança, funções gratificadas do Tarso. Vão dar uma rasteira nele, que ele não termina o mandato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/