Denúncias de Grizotti no Fantástico auxiliam governo Dilma no enfrentamento com os médicos do Brasil

Depois de se notabilizar na RBS por reportagens sobre escândalos políticos no RS, sempre em parceria com o Ministério Público Estadual, com o procurador junto ao TCE, Geraldo Da Camino, e com a Polícia Federal, tudo no governo Yeda Crusius, o jornalista Giovani Grizotti foi para o Fantástico, mas desta vez resolveu pegar o pé dos médicos.

. A denúncia de ontem atingiu os cardiologistas brasileiros.

. Ele já tinha feito isto com ortopedistas.

. As denúncias caem como uma luva na campanha que o governo do PT move contra os médicos,  fortalecendo seu programa "Mais Médicos" e abrindo caminho para o futuro"Mais Saúde", que abrirá o mercado brasileiro para mais cubanos.

. A característica de Grizotti é não mostrar a cara, o que é compreensível.

. O Fantástico não descarta o retorno do jornalista à área de escândalos políticos.

24 comentários:

Anônimo disse...

Grizzoti, faça uma reportagem "investigativa" sobre os médicos (?) sanitaristas cubanos e os seus erros praticados neste curto espaço de tempo em que foram desovados no Brasil pelo PT.
Esta matéria, isenta de viés ideológico, sob encomenda do PT, é a deixa para os petralhas importarem "médicos especialistas" cubanos.
Um dia conheceremos a sua máscara vermelha.

Anônimo disse...

Trabalho na área da saúde, infelizmente a reportagem procede, está é a realidade da nossa saúde, não são todos os médicos, mas quem criou esta máfia foram eles, que ganham dinheiro se aproveitando da ingenuidade das pessoas que ainda acreditam em médicos honestos.

Anônimo disse...

Eu procuro sempre escolher medicos pela cor do cabelo - quanto mais branco melhor.

Esses novinhos tem grande chance de ser formados em escolas de segunda linha (muitos ate da Bolivia vem). Cuba entao o curso eh um lixo, da decada de 50. Conhecem so aspirina e olhe la.

Antigamente medicina era so em federais e na usp. Hoje qualquer uniesquina tem.

Anônimo disse...

Políbio,

Espero que este "jornalista" não necessite de uma cirurgia cardíaca.

Sugiro procurar um "médico" cubano!!

O Lulla instalou a "corrupção universal" no Brasil. Esta denúncia é reflexo da Era PT, onde todos(seus apoiadores) roubavam.

JulioK

Mordaz disse...

Na verdade isto auxilia a todos. Até nós, médicos, que ajuda a limpar a profissão de bandidos disfarçados de médicos. Isto não é apenas falta ética. É crime pura e simples, e estes criminosos têm que ser retirados da profissão. Ganhamos todos. Não esqueçamos os corruptores também, igualmente criminosos da pior espécie. Pústulas humanas andando incógnitos entre nós.

Anônimo disse...

E vem por ai o escandalo dos laboratorios.so mais uma coisinha. a o anonimo das 9.19 não conhece nada da medicina cubana vai te informar.sabe nada o inocente

Anônimo disse...

Depois de colocar seu "talento" a serviço do jogo sujo de Tarso contra Yeda, esse reporter jogou sua credibilidade jornalistica na privada.

Anônimo disse...

Grizzoti é grande candidato ao prêmio jornalístico Petrobrás pelo colaboracionismo governamental!

Anônimo disse...

Senso de investigador ele tem, não é de hoje. Para coroar de êxitos carreira tão brilhante não
dá para entender porque ainda
não colocou sua imensa capacidade investigativa para mostrar as
falcatruas dos grandes escândalos nacionais desvendados e ainda não desvendados. É um terreno fertilíssimo para o jornalismo
investigativo. O que é que faltou ou ainda falta para tal além da
capacidade?

Anônimo disse...

Alô Polibio! A RBS precisa faturar pois atualmente dedica-se a venda de vinhos.Por sua vez o governo petista anseia por manobras diversionárias capazes de empurrar o óleo podre para baixo do tapete. O caso das próteses é um grão de areia no lamaçal.

Anônimo disse...

Pegar no pé dos médicos? Quer dizer que a falcatrua cometida por eles é irrelevante? Acho que o blogueiro enlouqueceu por completo.
Sobre a "perseguição" sofrida pela Yeda Crusius: Nem uma criança de quatro anos de idade consegue acreditar nessa história.

Tiago disse...

Eu vejo muita gente criticando a reportagem dizendo que se trata de perseguição.
Pelo amor de Deus, trata-se de vida de pessoas. Ainda bem que alguém está investigando. Só estão comprovando muita coisa que se houve nos bastidores, mas faltava provas.
Tem que denunciar absolutamente tudo!!!!

Anônimo disse...

Essa história das próteses é velha e requentada.Nos anos 80 e 90 já aconteciam num grande complexo hospitalar de POA.Tudo o que o repórter está contando é velho.Mas se ele quiser comparar essa história de médicos receberem para usar prótese pode fazer uma reportagem sobre a contribuição dos filiados do PT que estão em cargos de confiança. Ou o PT não mete no bolso do partido um percentual do salário dos CCs.É o mesmo dízimo de todas as igrejas.....pobre povo....

Anônimo disse...

Tinha que pegar no pé de jornalistas financiados por determinados governos aqui no rs que não fizeram oposição no período..midia amiga e comprada..ah se o dinheiro vivo falasse eheheh

FAÇANHA, o Integralista disse...

O problema com os MÉDICOS CUBANOS, não é eles serem ou não serem honestos, mas o NÃO SEREM MÉDICOS QUALIFICADOS. O que escapa da corrupção nesse País?

Anônimo disse...

Excelentes reportagens. Realismo absoluto. Pena que, de uns tempos para cá, o jornalismo, de tão ideologizado, vale pelo conteúdo "contrário" ou "favorável" ao governo (conforme a torcida). Se seguirmos a "lógica" do editor, o fato de o "Mais médicos" ser uma falcatrua serve como justificativa para passarmos a mão na cabeça de médicos picaretas e safados da pior espécie.

"feito" disse...

Façanha sabe nada da medicina cubana o inocente até teus amigos dos EEUU pediram uma màozinha no caso do ebola na africa pois a medicina em cuba e uma das melhores do mundo de outras coisas de cuba me nego a falar mas medicina sim veja que o presidente do SIMERS mandou seu filho estudar la e veja que esta presidente faz parte da direita raivosa como sua senhoria

Anônimo disse...

Como já escreveu um comentarista acima, grizotti é jornalista chapa branca, nunca investigou nada sobre os P-Tralhas destas terras sulinas (nem das outras). O MPE é minado de P-Tralhas.

Anônimo disse...

Certos médicos recebem comissão por usar certa marca de próteses. Certo governo recebe COMISSÃO por 'emprestar' médicos para outro país. Que diferença há nisso? A corrupção é a mesma, mas no segundo caso ela é uma política de estado - sai do varejo para o atacado, da esfera criminal para o marketing político.

Anônimo disse...

Mas se há médicos agindo como criminosos, tem que pegar no pé, na mão,no corpo inteiro destes mafiosos e jogar num escândalo.
Ou era pra deixar quieto e em segredo só pra não dar "motivos" ao governo?

Anônimo disse...

Eu vou tomar mais cuidado com médicos a partir de agora.
Já andava meio desconfiado, fiquei mais ainda.
Sabe o que é isso?
Corporativismo e falta de punição.

Anônimo disse...

Cadeia para todo tipo de safado. Se o Grizzotti faz investigações com viés ideológico, tomara que o outro lado também consiga um Grizzotti para investigar os podres do lado protegido pelo Grizzoti, assim todos ganharemos.
E o CRM que investigue bem e sem corporativismo pois acobertar bandidos dá no que deu com o PT; fica desmoralizado e perde a credibilidade.

Justiniano disse...

Sobre a "perseguição" sofrida pela Yeda Crusius, devemos lembrar que o CPERS atacou todo os 4 anos, chegando a coloca-la em carcere privado, o assassinato de reputações pela porra louca da Luciana Genro e Pedro Ruas, com falsas acusações orquestradas pelo PT, filmagens que nunca existiram, durante os quatro anos. O PT barrando todas as iniciativas do governo Yeda.

Somente um idiota poderia manifestar tamanha sandice sobre a inexistência da perseguição. Leia o Livro do Políbio sobre esse período. Ah! esqueci que petralhas não lêem livros como o seu guia timoneiro.

Anônimo disse...

Procura assistir uma reportagem da BBC de Londres sobre a medicina cubana antes de falar bobagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/