Ex-secretário de Ciência e Tecnologia de Tarso é agora pró-reitor de Inovação da Feevale

Ao lado, a Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS.



O secretário de Ciência e Tecnologia do governo Tarso,  Cleber Cristiano Prodanov assumiu nesta segunda-feira a Pró-reitoria de Inovação (Proin), que responderá por questões que envolvem inovação e transferência de tecnologia no âmbito institucional, bem como pela articulação entre universidade e empresa.


. Prodanov, que até o final do ano era o titular da secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Estado, foi nomeado pela reitora Inajara Vargas Ramos. Ficará sob a sua responsabilidade, também, o Parque Tecnológico do Vale do Sinos (Valetec), que visa incentivar projetos inovadores e promover o desenvolvimento tecnológico da região.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este é do ramo, conhece ciência e tecnologia. Deveria ser o ministro da Dilma.

Joel

Anônimo disse...

Na FEEVALE agora vou estudar na UNISINOS rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Os governos, leia-se, Presidente e Governadores faltam tanto em Inovação que até parece que todos os órgãos do executivo são um primor no seu funcionamento.INOVAÇÃO!!!!! O que é isso?????Eles nãos sabem nada....

Anônimo disse...

FALAR EM INOVAÇÃO QUE FIM DEU A CEITEC - Centro Nacional de Tec. Eletrônica Avançada S/A, inaugurada por Lula com toda a pompa em 2009?

Acho que só serviu para torrar dinheiro público.

Nunca mais ouvi falar na tal CEITEC - Centro Nacional de Tec. Eletrônica Avançada S/A. Será que já produziram alguma coisa de útil, depois dos milhões de reais gastos com aquela empresa?

Quem souber alguma notícia, que nos informe aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/