Eleições, muita política, novo formato, tom crítico e analítico, elevaram em 68% número de leitura deste site

Este site registrou forte expansão de leitores a partir do início da campanha eleitoral do ano passado, quando a cobertura política tornou-se mais volumosa e consistente. Houve queda depois do pleito, mas assim mesmo a expansão do número e qualificação de leitores jamais recuou aos números anteriores, mantendo-se muito alto, boa parte disto em função do acompanhamento corajoso dos acontecimentos políticos. Tabulaneo os números de clicagens de janeiro do ano passado para janeiro deste ano, mesmo considerando-se que os números deste mês estejam incompletos, o que se percebe pelo gráfico postado nesta nota, é que houve um avanço de 66% no índice de leitura, confrontado mês com mês. São 579 mil até este dia 27. O site entrou no final de janeiro com novo formato e novo desenho, mais moderno, mais ágil e mais clean, mantendo seções que passaram a ocupar muito a atenção dos leitores, como o comentário diário do editor no You Tube.

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Políbio. Teu site é um dos meus preferidos, sempre atualizado com assuntos da hora. Abç.

Daniel Ramos disse...

vc merece, polibio. espinha reta!

Anônimo disse...

MUITO BOM O TEU BLOG.
E, MUITO DEMOCRÁTICO.
TODOS CONSEGUEM EXPRESSAR AS SUAS OPINIÕES E, É BASTANTE LIDO PELOS POLÍTICOS DO RS.
PENA QUE ELES NÃO DÃO IMPORTÂNCIA PARA O POVO BRASILEIRO.

"O BLOG É DE PRIMEIRO MUNDO, LIDO POR POLÍTICOS DO TERCEIRO MUNDO."

H. Romeu Pinto disse...

Parabéns Políbio! Até a petralhada é viciada no teu Blog, todas as tuas postagens sempre são acompanhadas pelos companheiros, sempre ávidos em tentar dar alguma explicação para as trapalhadas da companheirada. Já cancelei duas assinaturas de jornais ditos isentos aqui da terrinha, quando procurados pelos mesmo para voltar a assinar, respondo de pronto: quando quero saber de novidades e de alguma coisa interessante acesso o Blog do Políbio.

Norton Dornelles de Castro disse...

Polibio teu blog continua muito bom , mas o novo formato funciona mal no Ipad não se cosegue aumentar as letras sem o banner ficar na frente da reportagem .
Um abraço

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

O sucesso de teu blog é motivo de satisfação dos teus leitores. Os assuntos aqui tratados são relevantes e permitem aos leitores exercerem sua cidadania através dos comentários liberados. Somos uma comunidade e me atrevo a sugerir que busques uma forma criativa de permitir maior interação entre teus leitores, logicamente filtrando os psicopatas vitimas de lavagem cerebral marxista.

Abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

Acesso quase que diariamente o site do Políbio, pela atualização rápida e com assuntos relevantes do RS e Brasil, pela postura corajosa do editor e pelos comentaristas que são umas figuras.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! O blog está sempre com informações confiáveis e imparciais, é o primeiro que eu sempre visito diariamente para ficar por dentro das notícias! Com mais de 14 milhões de visualizações, tenho certeza que no mínimo 1 milhão são de meus acessos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo trabalho, Polibio Braga,em frente.
És admirado (eu acho que é mais
invejado) até pelos petralhas que
vem aqui receber aulas grátis e
tentar atar cachorro com linguiça.

Anônimo disse...

Políbio , parabéns. Melhorou bastante.
Mas, por favor mude a formatacao da foto sua do lado equerdo , pois no iPad qdo aumenta a tela para ler melhor, a foto se desloca para cima do texto.
Um abraco
Gilmar Siviero

Altamir Silva disse...

Parabens Polibio.. seguindo-o sempre...

Aderbal disse...

Políbio, o novo formato não me agradou. Gostava mais do antigo, mais limpo, era só rolar a página e ler as notícias, sem cliques para abrir um artigo por inteiro. Além disso a atual letra cinza dificulta a leitura em monitores com pouco contraste.

Pelo menos o conteúdo continua bom como sempre! Abraços.

Anônimo disse...

Políbio Braga:

Segundo a palavra do Sr. Gilmar Siviero, tu tens problemas com a esquerda, também no lado esquerdo do IPAD.

Anônimo disse...

Também. Com a propaganda que eu faço de ti só pode... ☺

Anônimo disse...

Otimo Site. Grande Comunicador. Credibilidade e Confianca. Duas coisas que a Imprensa Brasileira trocou por um punhado de petroletas. A Mentira se vende em Caixa Alta e Caixa Dois. Parabens. Um pingo de Clarividencia que ainda tenta mostrar o rumo num mar de podridao, de destruicao moral e sabotagem nacional. Que saudades do Brasil antes do Petismo.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio,

teu blog é uma referência em informação atualizada e com credibilidade jornalística.

Carlos Beschorner

Anônimo disse...

Parabéns ,você é o primeiro na minha lista de favoritos que leio todos os dias.

Milanos disse...

Parabéns pelo novo formato, ficou muito melhor, estou ha muitos anos afastado do RS e acompanho os acontecimentos políticos e econômicos do RS pelo teu Blog. Vida longa e própera!

Anônimo disse...

Isso mostra o quanto o leitor está ávido por notícias que não são dadas pela imprensa "tradicional".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/