O advogado
criminalista Alberto Toron afirmou hoje que los donos e executivos das grandes empreiteiras presas no paraná guardam e-mais para provar que
foram vítimas de coação: ‘Por enquanto, só posso dizer que os funcionários da
Petrobras não podem ser tratados como anjinhos, como coitadinhos. Não dá. Houve
uma postura ativa de pedir dinheiro, de exigir dinheiro. Isso é incontestável.
Nos últimos dias, a própria Engevix deixou claro que foi achacada por funcionários da Petrobrás para dar dinheiro destinado ao PT e até mesmo para a eleição de Dilma Roussef.
Os empreiteiros convenceram-se de que o silêncio só favorecerá seus achacadores do PT e da Petrobrás. A idéia deles é levar vantagem nos julgamentos em instâncias superiores, onde a influência do governo é devastadora.
5 comentários:
Arrecadar dinheiro para o pt, para a eleição de Dilma. Desde a eleição de 2010 que já se tem informações que o dinheiro sujo irrigou a eleição de Dilma. Provavelmente às de Lula também. Penso que já se deve ter provas sobre isso. Os empresários não darão uma de MARCO VALÉRIO. O problema é a suprema corte infestada de seguidores do pt. Aí a situação se complica. Não temos qualquer motivo de confiar na justiça brasileira. Esperemos para ver.
Se bobear, vai tanto empregado ladrão para a rua que a PETROBRAS
vai ser privatizada por falta de pessoal.
Só há uma solução para a Petrobrás: a privatização. O nacionalismo caduco brasileiro impediu que a companhia tivesse o caminho da eficiência, tal qual a Embraer e a Vale. Cansei do Brasil!
É só ver os números e procedimentos: enquanto que a Embraer e a Vale, privatizadas, cresceram em todos os sentidos, como impostos, riqueza, produtividade e transparência, a petrobrás faz o caminho inverso.
Mais uma "enrolação" que será abafada quando chegar no "Supremo". Tem muita gente grande envolvida e dá muito trabalho ao nosso operoso poder judiciário!
Postar um comentário