PT manda deputada devolver as medalhas que concedeu aos irmãos, cunhados e netos

O Partido dos Trabalhadores mandou, hoje, depois de cinco horas de reunião, que a deputada Marisa Formolo devolva as medalhas concedidas a 21 familiares na última quarta-feira na Assembleia Legislativa. No caso do PT, a partir de agora todas as honrarias deverão passar por aprovação de toda a bancada.
A deputada chegou ao local por volta das 10h30 para prestar esclarecimentos sobre a atitude tomada. Ela demonstrou confiança, defendeu-se na reunião, mas saiu acabrunhada do encontro. 
O caso teve repercussão nacional e desgastou o PT.
O que mais chocou na decisão da deputada foi a entrega da mais importante medalha da Assembléia, a Medalha do Mérito Farroupilha, para o próprio irmão. Na Assembléia, o deputado Vanderlan Vasconcellos, PSB, pediu a anulação dos atos.

VÁ ESTA NOITE COM SEUS AMIGOS
Mais de 100 rótulos das melhores cervejas e chopes artesanais do mundo.
Duas casas em Porto Alegre. 1o lugar em Veja.
Endereços, serviços, cartas, cardápios:
www.biermarkt.com.br

20 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o PT! Quem não lembra da farra dos passaportes diplomáticos de LULA? Acho que até o cachorro de estimação dele ganhou um, e depois não queriam devolver.

Mordaz disse...

Tem um dito gaúcho: "se suxar por tão pouco"!!!

Anônimo disse...

E tem que vir a publico pedir desculpas!
denegriu a imagem dos caxienses...Va bene?
Joel

Anônimo disse...

Que beleza, agora só falta mandarem devolver os milhões de reais desviados da Petrobrás que vieram pra financiar a campanha de 2014.

Anônimo disse...

pesquisa quem são os financiadores de campanha dela Polibio. Duvido que tenha algum trabalhador que tenha colocado grana ali.

Anônimo disse...

ela vai por a culpa na mídia que divulgou...

Anônimo disse...

Bom, não vai ser tão chato assim, ao menos cada um já posou com a sua na galinhada de ontem.

E por falar em devolver medalhas, quero ver algum militar ter culhão e mandar o zé dirceu, o zé genoíno e outros PèTralhas devolverem as suas, aquelas que EXIGEM a devolução em caso de condenação judicial..

Anônimo disse...

Tá certo PT!! Vocês, os seres mais honestos da Terra, não podem admitir que essa...Mutley de Saias, dê um prejuízo desses ao erário, afinal o latão está caríssimo hoje em dia!! Perto desse escândalo sem precedentes, o PETROLÃO É TROCO, né mesmo, petistas super, hiper, mega, honestos!!!!!!

Anônimo disse...

Aonde estavam o resto da assembleia que concordou com este absurdo!!

Anônimo disse...

E ela premiou até o irmão recentemente falecido ,cujas discórdias familiares se arrastaram por muitos anos: todos (inclusive ela ) contra ele e ele contra todos... Nas campanhas eleitorais ele fazia questão de demonstrar o seu apoio ao candidato adversário.
Eu sinto vergonha por ela.

Luiz Vargas disse...

Agora só falta o torneiro mecânico Marco Véio Maia devolver a MANSÃO MILIONÁRIA que comprou em um condomínio para magnatas em Canoas.

Cap Caverna disse...

Que gentalha mais abestada, ignorante, radical , sem pudor e vergonha na cara a parentada e essa idiota do mais alto grau deputada dos PaTifes. Qualquer ser dotado com um minimo de sendo do ridículo teria algum escrúpulo e não faria uma palhaçada dessas. Mas vindo do PT, tanto seus politicos como seus seguidores que são todos lunáticos e imorais, está na média.Onde estão os FDP petistas que não dizem nada, embora se disserem, será asneira!

Anônimo disse...

Avisem a petralha que as medalhas não possuem valor comercial nenhum, e o único valor que que seria uma honraria para homenagear pessoas ilustres, ela acabou de destruir!

Anônimo disse...

Porca pipa, sujou os nomes do nono, do pai, da mama e da família inteira. Por acaso é casada com o pepe legal, desenho animado mui bueno.

Antonio Fallavena disse...

Será uma vergonha devolverem. E duas não devolverem.
As dos condenados, basta alguém denunciar e terão de ser devolvidas. Vou verificar como fazer.
Quando não querem devolver medalhas, dinheiro muito menos.
Como já disseram, mas vale a pena repetir: não se consegue escrever corruPTo sem PT.

Anônimo disse...

Por isso a produtividade do brasileiro é tão baixa! Precisa 5 horas de reunião pra decidir isso?

Anônimo disse...

Isso é apenas o mínimo em devolver; falta agora a deputada do PT em devolver os valores gastos na confecção das medalhas. Será que ela e o PT vão devolver???

Anônimo disse...

E, o pior, é com o dinheiro de nossos impostos que pagamos esta cambada, para ter este tipo de "retorno"! Acordem "cucarachas"!

Anônimo disse...

estou imaginando a parentada devolvendo as medalhas a ela com a cara de tacho!!!!

Anônimo disse...

na hora de devolver vai ter gente escondendo medalha debaixo da polenta!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/