PT e PP do RS preparam-se para dias de fúria por conta do Lava Jato

PT e PP do RS começam a pensar de que forma enfrentarão o tsunami político que atingirão os Partidos quando sair a lista dos deputados gaúchos envolvidos nas denúncias de corrupção do Lava Jato. A ideia geral é não lavar as mãos sujas de ninguém.


4 comentários:

Nélio disse...

Chegou a hora de separarmos os meninos malcriados dos homens com "H" ou os calhordas das pessoas de valores morais...

Anônimo disse...

Certamente a preparação não envolverá a verdade, a honestidade e um espírito democrático baseado na decência.

Anônimo disse...

Infelizmente a corrupção é endêmica. Quem circula nos meios políticos sabe que a corrupção grassa. A única novidade nestes escândalos se é que pode ser chamado de novidade é que tudo veio a tona. Quais os interesses de alguns veículos de comunicação somente agora é que é novidade.. para alguns!
Assim como no caso de corrupção também não é novidade que não existe imprensa livre. Livre no sentido de não estar vinvulada a algum grupo político, quando não está sobre a chefia de algum político que num passado glorioso recebeu uma concessão de bandeja.
E assim segue a vida. Uns mais outros menos éticos, mas no fundo todos somos corruptos em maior ou menor grau, dependendo apenas da circunstância.

Anônimo disse...

Exato, É endêmico..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/