Os jornais de domingo mostram que a lama não salva nada e ninguém que habita os governos do PT

Os jornais de hoje - os que importam -  São Paulo, Rio e Brasília, mais as revistas semanais, inundaram os leitores neste domingo com uma enxurrada sem precedentes de más notícias sobre roubalheiras nos governos do PT, Lula e Dilma.

. Os jornais do RS não estão preocupados com a roubalheira nacional e continuam mirando apenas no próprio umbigo ou nos terroristas da Al Qaeda, que nas mãos dos seus jornalistas transformaram-se em heróis românticos uruguaios, prestes a atravessar a fronteira e buscar abrigo junto aos Cezare Battisti da vida. Apenas esperam que Dilma confirme Tarso Genro no ministério da Justiça.

. Não dá para entender como é que este governo ainda sobrevive.

. Um dos jornais de domingo, a Folha de S. Paulo, que sempre pareceu mais governista do que deveria, abre manchete de capa com duas informações vitais, que demonstram as complicações da Petrobrás nos EUA e revelam que Graça Foster já pediu as contas duas vezes para Dilma, que repeliu as tentativa, no afã desesperado de impedir que a crise da estatal arrombe sua porta.Na página seguinte, até Carlos Heitor Cony abre a guarda para oferecer a sentença de morte contra a presidente:

- O governo Dilma pode ser classificado como um governo corrupto.

. Não é só.

. Na mesma página, Bernardo Mello Franco avisa que Graça Foster e seu diretor de Abastecimento, o gaúcho Carlos Cosenza, mentiram ao Congresso e devem ir embora.

. O tom das notas das páginas seguintes não são diferentes, o que inclui a análise da Ombudsman do jornal e um artigo devastador assinado por Elio Gaspari, sob o título "A chantagem da roubalheira".

. É crise política de verdade. Falta apenas que alguém lancete o tumor maligno. Este governo está podre de verdade e suas vísceras estão expostas de modo selvagem aos olhos da opinião pública nacional e internacional. A lama não salva nada e nem ninguém que o habita.

CLIQUE AQUI para ler "A chantagem da petroroubalheira". É um enfoque completamente novo sobre as trapalhadas da Sete Brasil no caso da construção das plataformas de petróleo. A Sete Brasil pertence à Petrobrás, BTG, Bradesco, Santander e Fundos de estatais. Até há pouco, um dos seus principais dirigentes era o ex-gerente Petrobrás, Paulo Barusco, o mesmo que quer devolver US$ 97 milhões roubados da estatal.

8 comentários:

Anônimo disse...

"Não dá para entender como é que este governo ainda sobrevive."

sobrevive exatamente pela corrupção espalhada em larga escala pegando praticamente todos...

é uma especie de trem macabro, onde cada corrupto esta engatado à outro corrupto e assim por diante, fazendo com que todos tenham que proteger um ao outro para que o todo não caia...

na verdade nao é muito difícil ser corrupto e se manter no poder em um país como essa coisa em que transformaram o Brasil...

a esperteza do negocio esta é envolver o maior numero possível de pessoas para que a conivência com o esquema corrupto se torne o pilar que sustenta o esquema...

e o povaréu, aquele imaculado e beatificado pela sociologia universitária tropical cafona, não fica de fora, não!

todos sabiam que isso acontecia, pois a VEJA já tinha noticiado antes da eleição...

mas cada um dos que recebe beneficio do governo queria manter o seu rico dinheirinho, mostrando a mesma falta de caráter que qualquer outro corrupto desses...

a diferença é apenas de escala...

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Se Dilma,Lula e sabujos tivessem um mínimo de caráter,dignidade e brio , reconheceriam seus crimes e roubos,deixando que a justiça trabalhasse
com sobriedade.é mais que hora desse desgoverno corrupto cair fora ,pois o povo já não aguenta de tantos escândalos
e roubos.

Anônimo disse...

Se a PGR e o STF não cumprirem sua OBRIGAÇÃO LEGAL e CONSTITUCIONAL e retirarem a quadrilha de ladrões do PT do poder, nos restará o quê? Pedir ajuda aos US Mariners (já que nossas FA estão com "medinho" dos ladrões barbudinhos e fedorentos do PT)?!!!!

Anônimo disse...

E o pior ainda está por vir. Esse bando de corruptos ameaça o Brasil por mais quatro anos. Enquanto o chefe deles não for indiciado e levado aos tribunais a fedentina tende a aumentar. Quanto aos jornais do RS só servem para lamber o saco dos mandatários locais.

Anônimo disse...

Cadê a turma do quebra quebra que não queria a copa????????????
Ou aquilo foi só uma cortina de fumaça para desviar o assunto sobre a corrupção das obras dos estádios?????????

Anônimo disse...

Em qualquer país do mundo não teria como evitar o impeachment desta terrorista incompetente e ladra, a mãe do petrolão.
A democracia neste país já foi destruída, há muito tempo, e o último golpe foi a gravíssima fraude nestas eleições e cujo o foco de toda a mídia continua sendo somente a corrupção, mas que com o congresso e o STF de merda que nós temos não vai dar em nada, no méximo vão prender alguns peixes pequenos e cassar outros, e o pedido de auditoria externa no sistema eleitoral já morreu, ninguém mais fala no assunto!
Não que eu acredite totalmente nas Forças Armadas, mas é a única instituição que nos restou e que realmente poderia ajudar o Brasil, e se é para ficar do lado da esquerda marxista bolivariana que os milicos mostrem a cara de uma vez, e reivindiquem o seu quinhão e exijam também parte nos recursos que estão sendo roubados da sociedade, e eu prefiro ver o inimigo de corpo inteiro!
FORÇAS ARMADAS ASSUMAM LOGO O SEU PAPEL, OU PARA O BEM OU PARA O MAL, SAIAM DA LETARGIA, MOSTREM A CARA! Seria até melhor para o país, o governo não precisaria roubar tantos recursos para comprar os políticos corruptos, pois não existiria oposição e nem partidos vendidos, e também não precisaria desperdiçar recursos comprando toda a grande mídia e meios de comunicação, também não precisaria mais gastar com o Bolsa Esmola, com as ONGs, e até acredito que nº de CCs diminuiriam!
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! ACORDEM, MOSTREM A CARA MILICOS, SERIA A ÚNICA MANEIRA DE MELHORAR OS SEUS SOLDOS SEUS BABACAS!

Anônimo disse...

A imprensa do RS está de cócoras para o governo federal, vendida, podre, sem a menos credibilidade.
ZH preocupada com a ditadura, que acabou há 30 anos, e o correio com lá sei eu o que !
Pergunto: como o (des) governo Dillma ainda não caiu ?

fred oliveira disse...

O Brasil esta' podre. As leis parecem que nao serao cumpridas, quando se trata dos poderosos ( Lula e Dilma). O pt apodreceu o pais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/