Deputado Beto Albuquerque é atacado a tiros em Porto Alegre

O deputado Beto Albuquerque, PSB, foi atacado a tiros ontem a tarde em Porto Alegre. Três assaltantes tentaram roubar o carro do deputado na tarde deste sábado, nas proximidades da Avenida Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre. 

. Segundo Beto Albuquerque, um trio de criminosos tentou abordá-lo a pé. Ele conduzia o veículo sozinho e, diante da abordagem, acelerou o carro. Com a reação, os criminosos dispararam várias vezes. Os disparos atingiram o veículo, mas o deputado não sofreu nenhum ferimento.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nao tenho pena alguma. Eles que estão em Brasilia não fazem nada para manter esses animais na cadeia pela vida toda e trabalhando para pagar a prisão.

Anônimo disse...

Simples, arregaca as mangas e comeca uma campanha para mudar a Lei Penal acho que se todos os do semi aberto e outras vantagens (Indulto de Natal, Pascoa, Dia das Maes e etc) estivessem presos e NAO soltos o crime iria cair uns 80%, ou estou errado ?

Anônimo disse...

Ah, ele deve entender que foi atacado por um grupo de excluídos sociais que não tiveram chance de vencer na vida. Por que não deixou o grupo de excluídos levar o seu carro? Que atitude mais burguesa! Chamou a BM?

Anônimo disse...

É bem feito, agora tem que acontecer com a maria do rosário também. Esquerdista adora defender mano, então que sofram na pele o que sofremos.

pantoniooliveira disse...

Pode ser que agora comecem a enxergar a insegurança em que vivem os mortais comuns, pagadores de impostos para estes parasitas. Ainda bem que não foi atingido, mas é bom para sentir como vive o cidadão comum, desprotegido.
Paulo Oliveira, Gravataí, RS

Anônimo disse...

É tudo culpa dos capitalistas americanos , da trilateral , dos Iluminatis e dos extraterrestres, está tudo claro como o sol!

Anônimo disse...

CONCORDO COM TUDO QUE FOI ESCRITO A CIMA E LAMENTO NÃO TEREM ACERTADO NEM UM TIRO ASSIM QUEM SABE ELES MUDAM AS LEIS.

Anônimo disse...

ainda vai dizer que a culpa é dazelite branca dozóioazú...

anotem ai...

e também que é um problema de "todos nós", e não de quem pariu essas criaturas criminosas...

Anônimo disse...

A Maria do Rosário vai se compadecer de quem? de quem???

Anônimo disse...

Essa esquerda hipócrita atacam os policiais e defendem a bandidagem. Taí deputado, prá ver como o povo desprotegido enfrenta o dia a dia.
- Agora falta a maria do Ossário sentir na pele o que é ser povão e ser assaltada em plena luz do dia.

Anônimo disse...

Mas como, deputado. Não rolô nem um diálogo "cos" elementos? Sentiu o rolê e só pensou no dele. Quanto egoísmo! Logo da esquerda. Que vexame.

Anônimo disse...

E na Maratona do RJ, Bolsonaro de peito aberto recebia aplausos e elogios dos maratonistas que converteram em mais de 450 mil votos sua re-re-re-reeleição. Bem, mas que ladrãozinhos pé de chinelo, três mandando bala e não acertam uma, pô assim não pode, assim não dá.

Anônimo disse...

Como ele ganha 30 mil por mês trabalhando sudo, tem um carro blindado pra poder viver bem e fugir dos problemas do trouxas pagadores de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/