Artigo, Josias de Souza - A presidente sumiu

O jornalista Josias de Souza escreve hoje na Folha que a presidente sumiu. Ele diz que o nome da crise atual é "Dilma Roussef". Dilma está em Porto Alegre, onde comemora seus 67 anos. Leia tudo:

A dezoito dias do recomeço, o governo enfrenta um enorme problema. A encrenca tem nome e sobrenome. Muitos chamam de Graça Foster. Se estivessem corretos, a solução exigiria um simples movimento de mão. E custaria a tinta da esferográfica e a folha do ato de exoneração. Mas estão enganados. Chama-se Dilma Rousseff o problema do governo.


Acaba de ser reconduzida à poltrona de presidente da República como solução dos 54 milhões de brasileiros que a elegeram. Porém, quando se imaginava que fosse dirigir os rumos do país nesta ou naquela direção, a Dilma resoluta da campanha, 100% feita de João Santana, sumiu. Por pressão, não por opção, Graça logo passará. O problema, não.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Como disse Alexandre Garcia - "são 53 milhões de cúmplices" -, pergunta-se: dá para desmontar esquema de tamanha e sofisticada organização criminosa?

Anônimo disse...

Pergunto : o que ainda falta para a destituição da Dillma e a demissão por justa causa da (des) Graça ?
Falir a Petrobrás ?
O que ainda falta ?

FAÇANHA, o Integralista disse...

Se a Graça Foster cair, a Dilma vai logo depois.

FAÇANHA, o Integralista disse...

Se a Graça Foster cair, a Dilma vai logo depois.

Anônimo disse...

Sumiu mesmo. E o interessante nessa história é que ninguem notou sua falta.O Brasil só avança nas denúncias de corrupção promovidas na Petrobrás.

Anônimo disse...

sumiu?

melhor para o Brasil...

pode acreditar...

fred oliveira disse...

Dilma ja' dveria ter sa'ido do planalto. Nao tem o que fazer e nao sabe o que fazer e enem como. Assim como Lula, que ja' deveria estar respondendo processo pelo descalabro da petrobras, pois foi no seu governo que tudo começou e se desenvolveu. Graça Foster ja' deveria ter se picado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/