Manifestação fracassa em SP no ato de defesa do governo Dilma

Factóide produzido por Maria do Rosário
cai no ridículo. CLIQUE AQUI para ver a fala de Danilo Gentili. 

Em meio a maior crise do primeiro governo, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) recebeu na tarde deste sábado o apoio de militantes petistas na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo. O jornal O Globo informou que uma multidão de 70 pessoas se reuniram no vão livre do Masp e por 20 minutos discursaram a favor da presidente. O grupo também levou faixa em apoio a deputado federal Maria do Rosário (PT-RS) que na semana foi atacada verbalmente pelo também parlamentar Jair Bolsonoro (PP-RJ). Leia tudo:

Os primeiros manifestantes chegaram por volta das 14, mas só às 15h30 ocorreram os discursos. Eles reafirmaram as bandeiras petistas a favor de uma constituinte exclusiva para a reforma política e repudiaram declarações recentes de Bolsonaro. Em discurso na Câmara, o deputado afirmou que não estupraria a parlamentar e ex-ministra Maria do Rosário porque ela "não merece". O ato contou com a participação de membros do diretório paulista do PT, que tentam organizar uma grande caravana para ir a posse da presidente Dilma, em janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o grupo não chegou a fechar uma das pistas da avenida Paulista. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai pagar essa caravana para ir na posse da Governanta?

Anônimo disse...

O Collor começou assim ...

Anônimo disse...

Estava calmo e tranquilo hoje pela manhã nu supermercado da Ipiranga quando tive o desprazer de dar de cara lá com aquele "coerente" deputado petista chamado de Raul Pont. Por enquanto são os esquerdistas que estragam o dia dos cidadãos, mas em breve eles terão anos e anos estragados na cadeia pelos inúmeros e canalhas crimes cometidos. Poderei então voltar ao supermercado e não ficar com o estômago embrulhado!

Anônimo disse...

PARA QUEM GOSTA DE CINISMO, LEIAM A COLUNA CARLOS CHAGAS E L.F.V.

Anônimo disse...

Mas nem os vagabundos fedorentos dos cursos de Ciências Humanas da USP apareceram?
Bom, sábado á tarde, eles deviam estar "viajando". e porisso não compareceram.

Anônimo disse...

Só vou levar a sério a Maria do Rosário depois que ela se manifestar sobre o estuprador em série que está preso no Paraná e era assessor d a ministra Gleisi.

Anônimo disse...

ATÉ QUE FOI BASTANTE DAVA PRÁ ENCHER TRÊS KOMBIS.

Anônimo disse...

E tem muitos idiotas que ainda votam nesta pilantra defensora da bandidagem, a Maria do Ossário!
O Bolsonaro só disse o que falou há uns meses atrás uma "jornalista" que posou pelada e tirou uma foto com os dizeres "eu não mereço ser estuprada", depois de uma divulgação de pesquisa tendenciosa do IPEA, outro instituto aparelhado pela esquerda.
Se o Bolsonaro se candidatar para presidente em 2018, será o meu candidato e de outros milhões de eleitores brasileiros, (mas é claro que estas urnas e todo o sistema eleitoral devem ser jogados no lixo antes) porque esse deputado não está lá no congresso fazendo de conta que é oposição, e fala tudo o que todos nós gostaríamos de dizer!
BOLSONARO, ME REPRESENTA AÍ NESTA MERDA DE CONGRESSO!
Paulo-RS

fred oliveira disse...

Defender o que? um governo que nao tem o que mostrar, a nao ser o de sempre, bolsa familia. Falta infraestrutura e saude, educaçao e segurança, e sobra roubalheira. Os governos Lula e Dilma foram um engodo, montados em cima da mentira.

Anônimo disse...

Senhores, esta imprensa de direita só informa inverdades, não eram somente 70 manifestantes, era uma "multidão" de 72 pessoas, porque minimizar esta grande manifestação? Este pessoal da "diretcha" não se emenda mesmo.

Anônimo disse...

O importante é que os 70 manifestantes eram pessoas de excelente índole e defensores do Brasil através do roubo, da mentira e dos maravilhosos Sindicatos que temos nessa Nação- eh! eh! eh!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/