Fernando Gabeira, neste momento, na Globonews, contando o golpe da Iesa em Charqueadas

Neste momento, 18h43min, reportagem de Fernando Gabeira em Charqueadas, revelando todos os golpes de Iesa, o sofrimento de mil trabalhadores caloteados e o fracasso do Pólo Naval do governo Tarso.

. Na Globonews, canal 40 da Sky.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a reportagem mais escrota que eu já vi. O Gabeira, não sei como, tem um espaço muito maior que a capacidade de compreender minimamente a realidade ao seu redor. Ele induz quem assiste a concluir que a "empreiteira" iesa deu um golpe. Santo deus!!!! A iesa não é empreiteira, é empresa de projetos!!! E a KTY de São Paulo, faliu por quê? E a Chemtech faliu porquê? E a Projectus? E a jppa e a unitec, sempre lutando para sobreviver??? Todas faliram ou estão com o pé na cova. Todas elas EMPRESAS DE PROJETO!!! o PT abandonou a obrigatoriedade de projeto executivo para que fosse começada a obra. Surgiram os EPC's, que nada mais são que a sobreposição entre projeto e obras. Para quê? Para roubar, óbvio! E isso obrigou as empresas de projeto a entrarem em um circulo que não era delas, a assumirem compromissos que, sem a petrobras pagar, não teriam como cumprir!!!
Acorda Polibio!
Me admira muito um cara como você, que sabe como a vida é, ir atrás de um cara como o gabeira, um merda que nunca trabalhou na vida e, entre um baseadinho e uma tanga de croché, "desistiu da esquerda".
Francamente polibio, vai atras dessa noticia e publica direito...

Anônimo disse...

ESTE É O GOVERNO QUE ELE AJUDOU, ALIAS QUEM GOSTA DELE SÃO OS AMERICANOS.

Anônimo disse...

O Gabeira ao menos sequestrou o Embaixador e devolveu.. diferentemente do dinheiro do Ademar de Barros, né, Dilma??!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/